segunda-feira, 12 de março de 2012

Vamos preservar o ambiente, disse Ueki.

Sabe aqueles movimentos para reciclagem, ou aqueles que deixam uma mensagem subliminar relacionado a reciclagem? Bem, este aqui não precisa nem ser subliminar, já está na cara.
O anime do garoto com cabelo cor de repolho e seus poderes, The Law of Ueki, um anime Shounen.~

The Law of Ueki é um anime do gênero Shounen, ao menos eu acho, já que ele está cheio de briguinhas e não parece ter nada que garotas dramáticas gostem, por isso para mim é Shounen.

Nesse anime, o personagem principal, Ueki, o carinha repolho logo acima, tem o poder de criar árvores a partir do lixo, e dai veio a parte da reciclagem, todos temos de reciclar para ajudar o Ueki a soltar seus poderes. (-q)
Enfim, ele é um dos estudantes que ajudam seu candidato a virar Deus, no caso do Ueki, é um professor problemático que não quer virar deus, só quer ver como Ueki vai sair dessa. (-q)

É um anime sério, mas que perde muito o foco, por exemplo, em uma cena séria pode acontecer alguma palhaçada ou zoação, ou até alguns efeitos especiais, como por exemplo, os olhos brilhando em vermelho como se fosse um robo. (-q)
Além disso, tem muitos poderes que são incrivelmente aleatórios, e não tem muita lógica, como por exemplo, transformar Algodão em espetos, WHY? (-q)

Mas tirando esses aspectos, The Law of Ueki até que é um anime Shounen decente, já que não tem algumas coisas que animes Shounen não tem.
Por exemplo, a maioria dos animes Shounen são compostos da garotas peitudas, nesse são tudo um band de despeitada ou com peito deformado (-q), em outros Shounen, o personagem principal é incrível, aqui ele é random, em outros, o personagem vai em busca de um sonho, nesse é só um vagabundo mermo. (-q)

Diversas características do The Law of Ueki se destacam entre os demais, mas também é um anime Shounen, e animes Shounen são animes Shounen, ou seja, só lutinha, ero, que aqui não tem, e cenas engraçadas para poucos. (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário