domingo, 11 de março de 2012

A Propaganda de produtos de última qualidade.

Sabe quando sua professora que não sabe definir trabalhos e então decide que você tem de fazer um vídeo aleatório sobre algo aleatório? Bem, isso normalmente ocorre muitas vezes comigo, mas no caso, numa aulinha de comunicação e expressão, isso foi pior.~
Espero que gostem desse vídeo amador. Bem amador.~


Como podem ver, é um trabalho que nem se quer música de fundo tem, pois eu passei tempom no gógli procurando músicas de propaganda e só vinha cantadas, nenhuma da polishop. (-q)

De qualquer modo, mesmo tendo ficado totalmente ridículo, demorei mais de duas horas para fazer essa joçinha, então agora bebam meu sangue e suor misturados com limão para dar gostinho. (-qn)

Okay, agora falando o motivo disso: A minha professora, que parece que nunca deu aula antes, pediu para que fizessemos uma propaganda de um dos produtos que ela colocou no quadro, e a opção foram.~

Lâmpada Queimada: Como podem ver, foi a escolhida, não percebe-se mas realmente foi a que nós escolhemos, algo totalmente sem utilidade, mas que dá impressão que tem alguma, mas resumidamente, inútil, mas pode matar.

Casca de Ovos: Professora sem criatividade, ela colocou isso pensando que não teria função, mas realmente, se enchermos isso de maionese e mostarda, ou coisa fétidas, poderíamos fazer um belo estrago.

Caixa de Fósforos Queimados: WHY? Simplesmente, caso a outra caixa não funcione mais o coisinha de queimar, volte a usar essa para queimar os fosfóros, aha! (-q) Além de poder cegar.~

Terreno na Lua: Esse foi o mais fácil de se fazer, mas já que pensava que a lampada seria mais fácil, escolhi ela, o que acabou não dando certo, mas mesmo assim. (-q)

Entre esses tinha mais alguns, como o Relógio Parado, mas mesmo assim, acho que foi meio sem criatividade os dela, mas fazer o que. D:

Bem, o vídeo não expressa bem o motivo de ser uma lâmpada queimada mas ainda assim, ao menos fizemos, entom a culpa é da professora que deu apenas uma semana. (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário