sábado, 10 de março de 2012

Uma tarde com muito para fazer, mas nada feito.

Mesmo tendo curso e tudo mais, não são todos que aguentam todo tempo prestando atenção, então já que não somos exceção, também podemos só escutar a metade. Ou não.
Onde um pequeno risco de lápis super poderoso a ponto de deixar uma marca vermelha e um caderno de rabiscos podem levar.

Photobucket
Como podem ver, esse Gif de um sequência de imagens é um resumo do que aconteceu em 1 hora e meia durante uma aula de Lógica de Programação, como podem ver, se resume a apenas o arranhão feito por lápis no pescoço e um pedido de desculpas negado brutalmente. (-q)

Então para entender todos os ocorridos, vamos começar a partir da primeira imagem.~
A primeira imagem, como podem ver, é uma das mais simples, se resume a dois desenho com falas, uma minha e uma dele, o desenho da garota com o coração nas mãos foi eu que fiz pedindo desculpas, em resposta ele desenhou um carinha atirando e quebrando o ar ali. (-q)

A imagem seguinte é apenas a mão, que no caso minha intenção foi desenhar a mão direita dele, que é seu primeiro amor, pedindo desculpas, e ele negando como sempre.~ Na terceira já começa uma conversa mais discutiva, onde o pescoço pede desculpas e ele nega, dizendo que machuquei e não me pedoua, e então eu desenhei uma garotinha chorando pedindo por favor, e ele negou também, entom fui para o ursinho fofo que também foi negligênciado. (-q)

A quarta imagem é um longo texto dizendo resumidamente que sou sádico e por isso fiz por diversão, e respondi que não sou sádica, ainda. (-q) Na quinta eu explico o por que de ter feito aquilo, que foi o motivo de ele estar maltratando uma mesa riscando nela, ou seja, um ato de justiça, então ele usa o argumento que nela ele já apagou e já saiu, e nele não vai sair rápido, porém eu digo que sai no banho. (-q) Em troca dou um Onigiri a ele. (-q)

Então ele recusa dizendo que não gosta e que está babu, e por isso faço duas mãos fantasmas respondendo em forma de coração com um me desculpe, e ele atira nelas. (-QQ) Então ameaço ele a força. (<3) Assim chegamos na sétima ele escapa e eu rebato com guarda-chuva um cutelo voador, e então ele rasga um contrato. (?)

Na oitava eu ofereço ele algo censurado, ele nega tentando espiar, então faço uma imitação fajuta do isee, e ele volta ao assunto de perdão, então faço uma formada, com PHD, dizendo que vai perdoar. Oferecendo um harem.
Na próxima ofereço um Harem das personagens do Touhou, e ele se nega por não saber o que é, então eu desenho um harem yuri e um harem yaoi para ele saber o que ele quer. (-q)

Então finalmente chegamos na hora em que ele desenha dois ovos se pegando, ele disse que gosta então tudo bem, mas alimentos se pegando é mesma coisa que zoofilia. (-qn) Então eu falo que quero ver quando a gema sair, ai ele diz para mim parar de sacanagem, então eu mostro, pisando neles, como a gema sai. (-QQ)

Ai eles diz que nunca mais vai me perdoar, então sou obrigado a usar uma Phoenix Down e reviver o ovo, e ele mata o ovo com um flechada, e o carinha que atirou a flecha é morto por um sniper na folha anterior, a mulher do carinha chora, mas acaba ficando com um pedo, e então um carinha mata o pedo. FIM. (-q)

O único motivo de ter dito tudo isso, é por que passa rápido. -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário