sexta-feira, 9 de março de 2012

Uma linha do tempo.

Hoje durante uma das aulas do curso, teve a bela aula de gestão pessoas, tão bela. Até agora eu nunca tinha visto uma maneira tão cruel de fazer os outros revelarem seu passado misterioso e fazer com que todos saibam seus segredos.
Aposto que aquele professor na realidade quer dominar o mundo.
Como podem ver, o professor Cláudio, um professor muito querido que já deve ter trabalhado na CIA, nos mandou fazer um linha do tempo, como um modo de nos conhecer, sendo que ele já fez um troço ano passado durante a iniciação profissional, resumidamente, ele quiz saber nosso segredos mais obscuros, só podia ser gordo. (-q)

Okay, now vamos comenta sobre o que ele mandou fazer e não sobre seus planos perversos. (-q)
A orientação dele foi simples e direta: "Arranquem uma folha do caderno e façam uma linha do tempo dizendo o que foi marcante para vocês.", a parte de arrancar folha: Pessoas me pedindo para emprestar folha, bandi gordu.
Tirando isso, todos seguiram o primeiro passo normalmente. Mas quando chegou o segundo passo, o momento de fazer a linha do tempo, cada um fez de sua maneira, vou usar como exemplo o do Schimitizinho e da Carolzita. (-q)

O do Schimitizinho foi uma folha (/có) de papel (/really?), que ele fez uma linha do tempo nela. (-q) O modo como o pequenino fez foi da seguinte forma: Ele desenhou "ícones" e começou a ligá-los por uma linha, e assim formando uma linha do tempo através de desenhos enumerados, e depois colocou uma legenda abaixo, o dele ficou bem bubu, ao contrário de algum de certo filhinhos de papitos que fizeram uma linha sem graça dizendo: Meu primeiro Videogame, Meu primeiro Computador, Minha primeira mesada. (-q)

Já o da Carolzita foi uma linha do temo em forma de estrada, composta de +8000 coisas (-q) escritas, como o primeiro beijo, o 1º aniversário e o 2º aniversário, os únicos que apareceram mesmo que ela provavelmente não se lembre mais deles. (-q) E depois, primeiro beijo, amor, namoro, coisas proibidas de se colocar aqui (-nnn), já que ela é aquela pessoa exemplo, nem teve muita graça. D:

Agora vamos para a do Morru, que é simplesmente uma linha do tempo com grandes aspectos da minha vida, como o Nascimento, que foi um díficil aventura por u mundo obscuro (-q), meu primeiro Final Fantasy zerado, que por informações foi o IX, e logo após a perda de meu save do IX, VII, VIII e do Tactics, graças a perda da memory card, eu chorei esse dia (-q), logo após foi minha revolta contra meu irmão, meu primeiro ato violento na minha vida. (-q)
Momento de um dos mais importantes: A primeira vez que não comi um Mac Lanche Feliz, e sim um Mac Fish, foi como um double rainbow, já que sempre vivíamos naquela coisinha mini. (-q) Concordem comigo, todos que chegam nesse momento, é como uma vitória. (-q)
Então após isso foi meu intuito a desenhar, que foi lá pela 6ª série, onde que participei do quarteto e assim desenhava quadrinhos, desde então comecei a treinar, até a oitava série, meus desenhos não eram muito certos (-q), então depois eu baixei toda temporada de Sakura Card Captors e vi ela completa fazendo assim como que eu tivesse acabado de ver meu primeiro anime completo e selado minha vida como Otaku. (-q) Logo após, já vi 25 animes, completinhos, mas lembro só de alguns, Elfen Lied, HOTD, Berserk e outros.(-q)
Assim eu cheguei a desenhar aceitavelmente, que foi no primeiro ano, mas ainda desenho mal desde então, só está aceitável (-q), e no mesmo ano zerei a maioria dos meus RPGs de PS2 ou cheguei quase no final, teria zerado se não travasse. (-q)
Logo depois, eu conheci uma Internet de um Mega aqui no meio do nada chamada Sheila que era aberta, e comecei a baixar aleatoriamente animes, assim sendo que vi, não completos, uns 100 animes, completos at´agora, devo esta nos 60.~
E então teve a criação do MôLands, um blog aleatório que eu criei. (-q)

E então, ouve o trancamento do MôLands, por questões de eu ter desistido, mas eu planejava voltar, e assim eu fiz lá pelo fim de dezembro, lançando um post de ressurreição soltando uma Phoenix Down. (-q)
Depois zerei os Final Fantasys ou estou quase zerando do 1 ao 10-2, e enquanto estava na casa do meu pai comi 3 maçãs e fiquei com dor de garganta por 4 dias, foi difícil. (-q)
E então, isso está meio fora de ordem, mas tudo bem, minhas cabras morreram, uma com o pescoço quebrado numa tentativa de fuga, outra com o estômago comido, e as outras foram vendidas e já devem ter sido digeridos e virado necessidades fisiológicas, mas notem, as ovelhas viveram. (-q)
Ai assim se deu o ciclo de ir para a aula de gestão de pessoas e fazer isso, e então de seu o fim. (-q)

~Le Fim~

Nenhum comentário:

Postar um comentário