quinta-feira, 15 de março de 2012

Diários do Kupo #2

Já faz algum tempinho que fiz meu último diário, então, como estão? Eu já tomei várias advertências de meus superiores dizendo que tenho tomar cuidado com o que escrevo, mas na realidade, quem liga para o que um bando de feiosos solteiros falam?


Bem, como devem saber, muitas pessoas tem me evitado ultimamente, as mulheres me olham com uma cara de padre pervertido, os homens me olham como inútil, já que desde aquele Ashura me deixou morrer, evitei ajudar as pessoas.
Mas eu ainda tenho meus amigos selvagens, que fazem minha vida ser um mar de alegrias continuas e felizes, assim podendo passar meu tempo se divertindo.
Pois bem, eu fui até a Kafra, que é a única mulher que não me chama de pervertido, mesmo eu olhando debaixo de sua grande saia, acho que ela é um ciborgue ou uma mulher bastante forte já que está sempre falando a mesma coisa, sem enjoar, e ela me disse um lugar que eu teria bastantes amigos se eu quisesse me divertir com monstros.
Eu falei para ela, qualquer lugar sem insetos, nesse momento ela ficou parada com um sorriso por uns 2 minutos e então repetiu, que conhece um lugar que eu teria bastantes amigos se eu quisesse me divertir com monstros, acho que ela estava pensando um novo lugar.

Agora, você lembra quando eu disse que ela é um ciborgue ou uma mulher muito forte? Bem, eu retiro, ela é apenas discreta, ela mandou eu ir pra um local que é a entrada de uma mina, e adivinhe? Cheio de insetos!
Aquele lugar era pior que o ninho das formigas em morroc, e tinha mais insetos que múmias na pirâmide de morroc! Foi assustador.
Mas no meio daquele caos eu consegui encontrar um Poporing, e então chamei ele para perto de mim jogando uma erva no chão, e então ele veio sorridente na minha direção.
Então assim ganhei um novo amigo e começamos a brincar.

Primeiro foi esconde esconde, onde eu fiquei atrás das caixas, mas ele me encontrou, depois foi mate o Tronco Ancião, onde que ele ganhou antes de mim.
Depois disso estava cansado então pedi para ele me emprestar a erva de antes, e repentinamente, ele teve a mesma reação da Kafra, ele deu a volta e saiu.
E eu fiquei ali, cercado de insetos e caixas, no meio do nada.

Acho que vou passar alguns dias em um lugar mais quentinho a próxima vez.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário