sexta-feira, 16 de março de 2012

Um treinamento intensivo no exército.

Um dos meus quatro guerreiros de platina estão em uma missão de sabedoria, sim, estão sendo treinados para serem mais responsáveis, ou seja, ele está sendo adestrado. De acordo com algumas pessoas o caminho para o adestramento é pior que o inferno, será?~


Como podem ver, esse era ela a já muitos meses atrás, quando ele ainda era um criatura rechonchuda e peludo, mais preta que um buraco negro e mais hiper ativa e mijona que um bulbasauro.

O Nero, desde pequeno, é um dos quatro cachorros aqui do sitio, e atualmente é o maior, já que é um Rotweiller, isso faz com que ele seja um cavaleiro obeso dourado com duas machine guns embutidas nas costas.~

Um cachorro muito vândalo e nada agressivo, esse era o Nero, ele não obedecia ninguém e era igual aqueles gordos na frente de uma televisão tomando sua cerveja e comendo seu quinto hamburgui, um completo inútil desobediente revoltado. (-q)
Comparado ao meu Napinha, o meu cachorrinho Napinha é um anjo de tão comportado que ele é. (-q)

Por causa disso, Nero teve de ser levado para o caminho do adestramento, um caminho árduo e difícil para qualquer cachorro, inclusive o Napinha se ele fizesse, mesmo Napinha sendo invencível.~
Porém existem diversas falas relacionadas ao adestramento, que dizem que lá é como um regime militar, onde ficam sem comer se não obecedem, e todas essas caquinhas, e que ele nunca, mas NUNCA, podem comprar algo em liquidação, pois eles vão criar um trauma com a palavra aniquilação, e assim vão matar todos na liquidação.~

Dizem que de lá, ele sairá um novo homem, um homem responsável, igual aqueles carinhas da guerra, um homem que cuidará de seus filhos e protegerá suas ovelhas, é isso que ele falam, mas estamos a falar do jovem Nero, isso não é possível quando se trata do jovem Nero. (-q)

Pois bem, quem teve de levar o jovem Nero ao adestrador, foi meu padrasto, e ele o levou, então durante a volta de casa eu perguntei a ele se levou o Nero, e ele me disse que não deu por que era só para levar no dia seguinte.
Assim que chego em casa, minha mommy vem toda feliz, dizendo que ele só voltou por que meu padrasto usou a desculpa que ela ainda não deu o abraço no Nero. (-q)
Mas depois disso o Nero foi, e está lá até hoje.~

Agora a única coisa que posso fazer, é pedir suas forças, igual ao Goku pedindo, e assim, ficar esperando ele voltar como um cara que não pule nas ovelhas. (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário