domingo, 4 de março de 2012

Ovelhas, seres assassinos.

A criação de ovelhas não é algo que qualquer um possa fazer, principalmente pelo fato de elas serem animais carnívoros disfarçados de herbívoros e serem piores que uma vaca louca.
Mas você vai poder cuidar de algumas ovelhas, seguindo essas informações e dicas disponíveis aqui neste recinto.

Ovelhas, ah, ó ovelhas.
Você olha para essas criaturas que tem um pelo macio e sedoso, algo perfeito, que você queria ter um cobertor de uma ovelha, ou dormir agarradinho em uma. Okay, menos nessa minha, que o pelo virou preto de tanta sujeira, vide espetos, quero dizer, pelos. (-q)

Alguns dizem que se você cuida muito bem de uma ovelha e consegue intimidade em um nível maior que 48, elas começam a ganhar upgrades. Alguns disseram que elas ganham asas de Lã, outras dissera, que os chifres delas voltam a crescer, já outros dizem apenas que elas ficam totalmente redondas.
Esse é o motivo de eu treinar as minhas todos os dias. (-q)

Pois bem, como podem ver, a primeira impressão que a pessoa pode tirar ao ver ovelhas é que são criaturas pacíficas e calminhas, que não cometem nenhum ato de violência e comem seus matos felizes e alegres, saltitando.
A parte do saltitando é verdade, elas vivem saltitando como uma cabra louca. (-q)
Mas não pense que essas histórias para bezerro dormir são verdade, por que na realidade, eu já quase fiquei sem andar durante 1 semana, motivo? Ovelha.

Quando sua intimidade com ela chega no nível 2+ , ela começa a querer brincar, mas suas brincadeiras são: Se distanciar 3 metros do alvo, dar um salto como um cavalo enfurecido e ir com tudo na direção do alvo com sua cabeça apontada. Em outras palavras: Viver ou Morrer. (-q)

Mas isso pode ser evitado se você tiver só ovelhas fêmeas, já que os únicos que são violentos são os machos. Ao menos aqui, a jovem Lã, mais conhecida como Lãzinha, nome de macho viu, sempre evita qualquer violência, sempre anda normalmente e com sua etiqueta de ovelha feminina. Acho que é por isso que no trickster a ovelha é mulher.
Já o Novelo, mais conhecido como Novelo, sim os nomes são muitos criativos, é uma criatura assassina feita para destruir e arrancar pedaços dos seus alvos, que no caso seria todo ser vivo em sua frente com intimidade >= 0,00001. (-q)

Então, para você que planeja ter ovelhas, cuidar de ovelhas, ou vender ovelhas, eis algumas dicas:

- Faça um cercado com vigilância 24 horas e com dois guardas armados com soníferos, elas vivem pulando as cercas e destruindo as redes.
- Dê a elas o mato que quiserem, mesmo que seja sua planta preciosa, se não você vai perder o vaso, já que vai ser derrubado.
- Nunca olhe nos olhos, se olha nos olhos, você será um boneco deles. É sério.
- Quando for para fazer eles pararem, nunca bata na cabeça, nem se quer bata, mas se bater na cabeça, ele ficam revoltados e voltam em alta velocidade, prontos para quebrar você, com amor.
- Se um dia seu ovelho levantar o lábio e fazer uma cara que parece de pervertido, corra, e salve sua castidade. (-q)

Isso é o básico que tem que se saber, desculpem as fotos de qualidade abaixo da média, mas era meu estoque de fotos aqui neste computador. (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário