sábado, 3 de março de 2012

Diário do Kupo #1

Eu ouvi dizer que comecei a ter uma péssima repercussão por ai, começaram a me chamar de pervertido e galinha. Estou ficando revoltado com isso só com o salário minimo que anho para escrever isso. Mas bem, está sendo meu ganha pão, então por isso vou continuar.

Eu estava aproveitando alguns dias antes de ter que ir para a catedral, e por isso fiquei vagando por geffen para ver se encontrava alguma "pretendente", mas nem se quer uma apareceu para falar comigo, apenas aqueles armários chamados Cavaleiros Rúnicos e Ashuras, pedindo para mim curar a ferida deles, imagine se eu não curasse, não poderia nem escrever isso.
Então, enquanto eu vagabundiava por geffen eu vi um lunático, e já que eu precisava de alguma comida, já que eu não comia a dias e só tinha uma cenoura arco-íris, eu mostrei ela ao lunático, que veio correndo em minha direção, e então dei para ele, e quando estava prestes e tirar a alma do pobre coitado, um ferreiro apareceu olhando para mim com raiva.
Ele falou "Flucky venha" e assim o lunático foi na direção dele, moral da história: Perdi meu almoço e ainda tenho marcas de machado pelo corpo. É, a vida não é fácil, uma hora você da suporte a eles, outra hora eles arrancam sua carne macia e te dão de volta algo sólido.
Depois disso resolvi sentar num bando perto da Kafra e enrolar, mas então ela me cutucou e falou "Senhor Sacerdote, poderia nos ajudar?", eu perguntei com o que e ela simplesmente apontou para o ponto de chegada.

Era praticamente um resultado pós campo de guerra, todos estavam feridos e caídos ao chão sem reações, muitos não conseguiam mover se quer a mão, alguns estavam com falta de respiração e quase tortos.
Agora eu descobri como que todas essas pessoas que morrem e voltam para a Kafra ficam, todos acabados, mas ai eu notei outra coisa...
Não tinha nenhum ser feminino entre eles, e por isso, já me deixou triste, imagine, curar muitos machos e não curar nenhuma fêmea. Porém naquele momento alguns olhos brilhantes apareceram em minha direção cheios de lágrimas dizendo "Por favor, Sacerdote-kun".
Automaticamente sem pensa, invoquei um santuário no chão e assim comecei a curar todos, mas olhei de volta para ela, ela estava fazendo joinha para o carinha da votação, percebi que havia sido enganado.
Ah, que maldição, já estava anoitecendo e eu ainda nem se quer consegui uma garota, por isso fui para o lado de uma rampa e fiquei lá sentado, até que vi uma sacerdote subir a rampa.
A saia dela parecia bem frágil, e eu estava numa posição que qualquer ventinho a levantava, sabe o que significa?

Santuário time.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário