sexta-feira, 2 de março de 2012

Um inicio do inicio de uma animação.

Phew, essa semana foi corrida de trabalhos e muitas outras coisas, e por isso eu já comecei a desenvolver o trabalho de animação. É um trabalho para o meio do ano, mas já que ainda não consegui nem se quer um segundo, então já estou trabalhando.
Será que conseguirei?

Como podem ver, isso foi o total que eu já fiz, praticamente nada, apenas um desenho de uma das personagens principal de Touhou com a boca aberta, na realidade, são 5 imagens, com 5 movimentos de boca, mas não ficou decente. /depretime

O objetivo do trabalho o meio do ano é gravar a pessoa cantando uma música em inglês, e fazer um vídeo, não importa que tipo de vídeo, animação, uma pessoa desenhando, matando, tudo vale, e apresentar.
A parte da música já está feita, foi bem dificinho viciar, mas consegui, viva a Bad Apple.~

O único problema da animação vai ser o ato dela ficar cantando, de colocar um fundo em movimento do touhou, coisas desse tipo, acho que vai sair aquela animação que a boca faz o mesmo movimento sempre, já que não sei como fazer, mas ao menos vai sair. (-q)
Estou tentando usar o Camtasia para fazer, mas até o Movie Maker tem mais funções, mas o Movie Maker é vagabond, entom, já sabem. (-q)

Atualmente a música Bad Apple é baseado em seis parágrafos, então, eu pensei em nos três primeiros fazer essa pequena senhor de templo em três posições diferentes, a primeira seria essa, a segunda de braços abertos e de frente, e a última ainda está discutível. (-q)
Já as outras três seriam sobre a Bruxa do Touhou, a garota loira que também é uma das principais, só que ela é um pouco mais complexa, então veremos como vai sair.~

Agora para alterar a voz, por que minha voz de mendigo bêbado não dará muito certo, por isso, vou tentar arranjar algum jeito de usar o vocaloid, já que alguns boatos disseram que ele altera gravações de voz também, espero que esse boatos sejam verdade, se não. Hehe. (-q)

Se alguém souber algum programa bom para edição de voz, ou para edição de vídeo que tenha a opção de mete um vídeo e uma imagem ao mesmo tempo, já que o camtasia não tem, esse gordo,(-q) eu agradeceria. ~

Ah, e obrigado a Emile que está sempre comentando. :3
E pela idéia de tirar o captcha. (-qq)

Um comentário: