quarta-feira, 4 de abril de 2012

Destruir o mundo é vossa missão.

Já pensou em destruir o mundo alguma vez?
Bem esses três integrante do Conselho de Destruição do Mundo estão sempre pensando nisso, e quanto mais pensam, mais spoiler acontece.~ Um anime com homens-fera e humanos que não convivem no mesmo espaço, apenas raramente~

World Destruction é um anime onde humanos e homens-fera convivem num mesmo mundo, mas nunca se dão bem.~

Apenas alguns poucos tentam fazer amizades e trazer um convívio de paz entre ambos, mas esta é uma missão difícil e marcada, já que graças a guerra que aconteceu a 10 anos atrás teria matado muitos familiares de muitas famílias.
Entre essas familias, se encontrava a familia de Morte, uma garota que perdeu seu irmão assim que jovem, e muitos outros personagens durante o anime.

Os personagens principais do anime é o grupo do Conselho de Destruição do Mundo, com seus três integrantes, Toppi, Morte e Kyrie.

Toppi é um herói que acaba se juntando a eles enquanto tenta salvar uma garotinha, que na realidade era o Kyrie que teria sido raptado. Mesmo agora fazendo parte do conselho de destruição do mundo, ele ainda age como um herói e sempre faz a coisa certa, mesmo que isso faça ele ser culpado.

Kyrie é um jovem humano que teria acabado de conseguir um emprego numa loja de homens-fere usando um disfarce, pelo visto ele nunca teve família e sempre teve de se virar, assim fazendo com que ele fosse visto com um olhar de homem de rua. Ele tenta fazer o máximo para que a Morte mude de ideia e não destrua mais o mundo.

Já a Morte, é a líder do grupo, e foi assim chamada a partir do tempo que começou a ser procurada. Morte teve sua "família" morta durante a guerra e a única coisa que sobrou para ela dessa família, foi uma esfera negra, que seria o Destruction Core, a única coisa capaz de destruir o mundo, vendo isso, ela se achou responsável por acabar com esses desentendimentos e essa guerra, destruindo o mundo, assim ninguém poderia mandar em ninguém.

O anime lembra muito aqueles que você vê de vez em quando, já que é uma história um pouco simples e cada episódio não tem muita relação um com o outro, mas ainda assim sendo necessário ver cada um.

Além disso, o anime tem um traço consideravelmente bom, já que ele foi lançado em 2008, o mesmo para o enredo e para as músicas, sendo que sua Opening é incrivelmente coxinha. (-q)

Soube que na realidade, o anime começou a ser feito depois que o jogo de DS já estava sendo processado, um RPG que usa ambas as telas em um combate de turno, parece até ser um bom RPG para o DS, mas ainda assim, é um titulo meio desconhecido mesmo, então não teve muito sucesso, o mesmo para o anime.

Mas só por não ter sucesso não significa que é ruim, então não se preocupem em ver.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário