quinta-feira, 5 de abril de 2012

Um chocolate albino.

Conhece aquele chocolate branco, aquele que você come quando sua mãe volta e traz ele dizendo: "Hoje comprei um chocolate de qualidade e caro, não te dou mais nada até seu aniversário" e você faz apenas uma reação de Okay? Sim, o velho e bom clássico de vossas almas.


Hoje iremos discutir sobre um assunto interessante e que tem bastantes usuários no mundo. O nome disso é Laka, o chocolate branco da Lacta, que muita pessoa dizem que o nome é Lacta, por que confundem com a empresa, mas não, é Laka. (-q)

Como devem saber, o Laka é um dos reis, se não valer dizer deus, dos chocolates brancos. Sempre que é comentado em chocolate branco, revemos a cena do Laka sendo uma das principais fontes de suas gordurinhas armazenas e fontes de espinhas que mais amamos.
O Laka é um chocolate branco, ou seja, é feito de many ingredientes, que faz ele ser um pouco mais doce do que o chocolate comum, e alguns dizem que é até mas enjoativo.

O Laka tem como seus ingredientes açúcar, manteiga de cacau, leite em pó integral, leite em pó desnatado, soro de leite em pó, gordura vegetal, extrato de malte, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante, o que fazem essa incrível criação humana.
Notem que possui muitas coisas relacionadas ao leite, além disso tem estrato de malte, que é um troço dessecado da cevada, e alguns emulsificantes, que são agentes que fazem uma reação química lá. (-q)

Mas o principal fato de eu ter feito este post não foi pelo sua composição, nem pelo seu efeito pós-comido, que é a obesidade, e sim pelo vídeo de uma propaganda de 1988 do produto.

Nesse video, o jovem garoto intitula que quer ter relações sexuais com a garota dando um beijo "Laka" nela, e se auto intitulando "Laka", e a garota ainda pede mais um pouquinho de "Laka".


Como podem ver, o "Laka" que citei acima seria na realidade "gostoso", intitulando a alma pervertida dos jovens e assim fazendo eles entrarem para um grupo de obesos em um futuro próximo.
Notamos que desde aquela época até hoje em dia os jovens são muito influenciados pelos seus amigos, sendo assim algo inevitável dizer que nunca se foi influenciado se você está vivo hoje, e teoricamente influências não precisam ser todas ruins, existem boas também, como odiar algumas bandas por exemplo. (-qn)
Mas enfim, então o fato de ter uma propaganda como essa, influencia aos jovens a ideia que o Laka é algo gostoso como um beijo ou coisas acima de um beijo (hoho), fazendo assim que os BVs daquela época pegassem um Laka e comessem, fazendo por isso muitos 40tões obesos hoje em dia, já que eles já sabem como é um beijo, e não precisam sustentar esse beijo e podem ter na hora que quiser.

Então, pode-se concluir, que o Laka na realidade, veio dos Aliens, já que na realidade foi um corte feito entre os lábios e a parte inferior da alma, fazendo assim ter o gosto do beijo, retirado de bocas puras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário