sexta-feira, 6 de abril de 2012

Um dia com o Akri.

Sempre tem aquele dia que você tem que descontrair, e então seu amigo maldito te chama, e vocês começam uma chamada no Skype. Começam a discutir sobre coisas, até que chegam a um ponto que é inexplicável para meros mortais, só fortes entendem.
Ou não.

Sabe o que é vocês começarem a discutir sobre diversas coisas e chegar a um ponto chamado de random?

No dia anterior a esse, eu estava um pouco preocupado com uma pessoa, e precisava me distrair para não começar a pensar o pior, e foi então que o Akrius me chamou e mandou ir Skype com ele, e assim eu fui.
Primeiramente começamos a falar sobre coisas aleatórias, e chegamos a um ponto de discutir sobre videos, na realidade, sobre uma conversa do Omegle que eu tive com outro, let me put here.

You're now chatting with a random stranger. Say hi!
You and the stranger both like Fluttershy.
You: Hello
You: :3
Stranger: Hallo.
You: Do ta like
You: Ponys?
You: :3
Stranger: Eeeyup
You: Like
You: Fluttershy?
You: :3
Stranger: Eeeyup
You: So u can sleep with her sings? :3
Stranger: I'd love to have "Hush Now, Quiet Now" as a lullaby song.
You: http://www.youtube.com/watch?v=RWyQlryTt-0
You: :3
Stranger: Well well, then.
You: :333
You: Do ya like
You: Dash wings?
You: :3
Stranger: What?
You: Like
You: Dash Wings
You: :3
Stranger: Dash Wings?
You: Yeah
You: :3
You: Like
You: Pinkie don't use all of them
You: :3
Stranger: O...kay. As much as I like "Cupcakes", this is creepy
Your conversational partner has disconnected.


Primeiramente quero dizer que quem for reclamar, não sabe como é legal obrigar as pessoas que são conhecidas como Bronys aprenderem que o lado obscuro é legal. (-Q)
Hush now, Quiet now e Cupcakes são clássicos que todo bom Brony adora, então se tiver medo disso, se considere um Brony fraco. (-q)

De qualquer modo, através dessa conversa que eu mandei para o Akri, acabei mostrando para ele esse video, que foi de onde eu tirei o Hush Now, Quiet Now.




E assim, o Akri disse que isto era fraco comparado com um vídeo que traumatizou a infância dele, chamado Marousa, e já que ainda quero ser bonzinho com vocês, não vou colocar ele diretamente, e sim numa janelinha pequenina.

Só tenho uma coisa a dizer, não se assuste, depois de um tempo você se acostuma, mas para algumas pessoas esse vídeo pode dar muito medo, muito mesmo.


Okay, não tive piedade e coloquei grande mesmo. (-QQ)
Então, esse é o vídeo principal que nos deu inicio em busca de videos aleatórios, e até agora, o mais aleatória de todos que nós vimos, eu anida acho que é esse.

A última frase que ele falou hoje lembrando desse vídeo foi: "Sei lá, vai entender uma **rr* daquelas.USHUSHSU, matei 3 gangsters com uma bicicleta.", pessoas no Skype e no GTA. Éah.

Mas bem, depois de termos visto diversos vídeos, com um de uma mulher ForevAl que mata peixes, ou de uma garota com uma tomada, fomos para algo ainda mais assustador, fomos para a parte de coisas reais, ou seja, fomo para o site assustador. (-QQ)
A primeira coisa que vimos foi, o Akri foi nas anomalias e eu nas torturas, mas lá não teria nada de assustador, então fomos para, o Akri foi para uns contos sem graças e eu fui ver suicídios, e olha, jurei que um cara tinha se matado perfurando o corpo ao mesmo tempo que explodiu a cabeça, ai depois o Akri disse que era uma espingarda e eu fiquei Okay.
Então finalmente chegamos a parte assustadora da história, quando fomos para a área de Fantasmas, óbviamente clicamos no primeiro fantasma disponível, que era o fantasmada garota, agora olhe os avisos que são dados:

Advertências
- Não fixe o olhar na foto;
- Não encare os olhos da menina;
- Se começar a se sentir inquieto "feche" a foto;
- Se sentir uma incontrolável vontade de ficar olhando APAGUE a foto de seu micro.

Sinceramente, isso pode parecer traumatizante, eu já estava ficando com medo, e então eu tive que checar a imagem, e o Akri também queria relembrar. Mas não deu medo nenhum.



Sinceramente, sentir medo com isso, é coisa de fraco, além de a foto parecer estar numa 3D fajuto, ela nem da medo algum, o mesmo acontece para imagem do garotinho, as advertências são as mesmas

Atenção:
- Você não deve fixar o olhar nesta foto
- Não deve nunca olhar nos olhos do menino por mais de 5 segundos
- Se começar a se sentir inquieto "feche" a foto
- Se sentir uma incontrolável vontade de ficar olhando APAGUE a foto de seu micro.



Agora, esse eu acho, dá mais medo que a menina, okay, ainda não da quase nenhum medo, e parece ter um ursão no fundo, mas ainda assim, admitam, assustador não tem nada de assustador.~

Depois, o resto dos fantasmas era um bando de coisas sem graça formados por fumaças e outras coisas, tudo sem graça e coisa de gordo. (-q)
Por isso, finalmente paramos de ver coisas assustadoras e fomos para o próximo nível.

Naquela noite, tinha uma garota dando encima do jovem Akrius, então acabamos indo para o lado da sedução, procurando cantadas épicas. E por isso vou colocar apenas as melhores aqui.

"Você é tão linda que não caga, lança bombom."
"Você é o ovo da minha marmita."
"Fica comigo ou mijo em você."
"Eu tenho carro!!!"

São todas infalíveis, admita, qualquer uma aceitaria sair com o Akri se ele usasse essas cantadas. (-QQ)

E ai então fomos zuar em alguns chats e fazer coisas normais que duas pessoas fazem enquanto estão no Skype. (-q)
E foi assim que acabou meu dia de ontem. (-qq)

Um comentário:

  1. YAAAAAAAAAAAAAAAAAY, Te amo Mô s2s2s2.

    Fez um post só pra mim *-----*

    ResponderExcluir