sábado, 7 de abril de 2012

Viva ao Avast.

Você ai que adora conhecer coisas novas, adora yays e ahs, veio ao lugar certo. Muitos fans de um seriado infantil mais conhecido como MLP tem estendido a "música" com seus mixs, sendo um deles o "Avast", um mix a base de pequenas frases. Caso goste de músicas diferente e ainda assim atraentes, são eles.

"Oh,oh,oh,oh!" é uma das frases faladas no Avast da Rarity, uma das pôneis do MLP.

Quando se fala em pôneis, metade das pessoas já fecham a tela, já vão xingando ou socando a tela do computador com uma força descomunal elevada pelo Ki Hater.
Mas caso não saibam, para os queridos que acham que My Little Pony é coisa de criança, parabéns, estão certos, é coisa de criança, mas da mesma maneira que pode virar coisa de adulto se transformada em um conto ou refeito um mix de suas falas.
E é o que acontece em muitos casos.

"Ih,ih,ih,ih!Ih~ Super Coma~" já é um dos Avasts da Pinkie, a pônei que faz Cupcakes de suas amigas!~

Os Avasts, como já explicado, são músicas que pegam pedaços de falas do MLP ou barulhos que as personagens fazem, sendo voz ou não, e depois misturando com batidas, fazendo assim uma música até que divertida e animada de se ouvir.
Muitas pessoas hoje em dia editam esses sons, que não é um trabalho fácil, principalmente em acertar algumas frequências, e em todo caso, arranjar uma harmônia da sequência é algo mais difícil, como podemos ver com alguns avasts perdidos ai.


Esse é o mais conhecido de todos, que é a base de Yays da Fluttershy, a personagem mais tímida do MLP.
De qualquer modo, pode se considerar que algumas pessoas não aceitem logo de inicio, e algumas não simpatizem com todas, principalmente com a da Apple Jack, que é uma das piores em minha opinião, mas não é a única da AJ por ai, por exemplo, temos sempre algumas que superam outras.

Então, acham que vou deixar apenas a Fluttershy e a Apple Jack ganharem fama? Eu digo, ainda tem a da Pinkie e a da Rarity de qualidade, além de duas outras, a da Rainbow Dash e da Twilight, mas ainda assim, admitam, a melhor é a da Fluttershy. /confuse

Caso tenha gostado dessa música, você comprova que se pode adaptar várias coisas a vários gosto afinal de tudo.~
Se não, desculpe, e se for um hater, é comum não pensar assim.~
Ah, e para quem quer tentar algo diferente, baixe da internet a música e execute duas ao mesmo tempo com uma diferença de menos de um segundo entre cada uma, é difícil mas fica legal.~
Ah, e um último comentário aos Haters.~


Nenhum comentário:

Postar um comentário