domingo, 8 de abril de 2012

E então, hoje é o dia da reprodução.

Todos ai se divertindo com a família, se preparando para passar alguns dias num ótimo estado e perdendo quilinhos, enquanto os donos das empresas vão estar lucrando many dimdim de seus bolsos religiosos. This is Páscoa.~ Todos comemoram, e muitos sem saber o que acontece por trás da lenda...

Uma das coisas que acontecem durante a páscoa, é o simbolo chamado o coelho, como devem saber, a sociedade diz que o simbolo tem valores religiosos, mas na minha opinião, é relacionado a corrupção do mundo.

Vamos analisar os símbolos, primeiro vem o coelho, um coelho se reproduz muito, fazendo assim diversos filhotinhos, ou seja, a páscoa fortalece o ato sexual e o desejo por ele, depois disso vem os ovos, que seriam um nascimento, então, ato sexual e nascimento, a páscoa aprova o ato sexual inseguro, o terceiro seria o chocolate nos ovos, ou seja, eles aprovam alguns fetiches no ato sexual inseguro, como o uso de comidas.
Isso é uma das opiniões.

A outra seria uma criação de alienígenas em forma de coelhos que tem seus filhos em formas de ovos, então, um certo casal na Nova Zelândia teria visto esse casal ter seus filhos, assim o casal disse, vamos espalhar para o mundo, só que o casal só tinha chocolate para entalhar, e assim eles acabaram enviando ovos de chocolate para todo mundo com um coelho dentro, o que acabou todos se apegando e fazendo a páscoa.
E assim nasceu o big daddy, o coelho mais violento do mundo.

Mas bem, vamos parar de falar do significado e vamos passar para a parte econômica da Páscoa, onde os donos das empresas tomam proveito de vocês, meros mortais.

Atenção, este é um post que apoia o movimento CBPOOMCOPM, que significa Compre Barras Para Os Outros Mas Compre Ovos Para Mim.

Vocês já notaram o preço de uma barra de chocolate durante sua vida normal, sim daquelas Laka ou outras parecidas, e já notaram o preço?
O preço de uma barra de chocolate raramente é inacessível, a maioria das pessoas tem como comprar uma ao menos, já que raramente ultrapassa a faixa dos seis reais. Já na época de páscoa, raramente alguém entrega uma barra de chocolate para alguém, apenas quando é de menas importância. (Momento revelação quando sua tia te deu uma barra, éah.)
Já algo que acontece somente uma vez ao ano, e todos sempre comemoram, ao menos a maioria, é algo que é vendido em alto preço, e sempre é vendido em grande quantidade a ponto de faltar.
Agora você pensa, para que comprar algo que vem na mesma quantidade, mas em formato diferente e em preço muito diferente, no fato de ser mais alto.
Simples, eles seguem a Lei da Oferta e da Procura, uma lei do comércio que segue uma simples lógica: Quanto mais se procura, mais caro fica, quanto menos se procura, mais barato fica.
Ou seja, durante a Páscoa, todos correm atrás de ovos como uma tradição, assim fazendo com que o preço saia elevado pela grande procura, e note que sempre quando termina a páscoa, poucos procuram, então ocorre a queda do preço.
E assim, o coelho dominou o mundo do tráfico. (-qn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário