segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tanques e vacas, lado a lado.

É isso mesmo como leram, isso é um post explicação para algo muito complexo, esse algo é conhecido como a criação de tanques alados, que foram usados em diversas guerras em que o acesso aos gados fosse liberado, já que eram o triunfo secreto. Além de serem principais armas, ainda eram capaz de reproduzir entre si.

Caso os que não saibam, vacas eram levadas para campos de testes e assim se usava carta de fusão nelas e em outros objetos, como uma vez fizeram fusão entre a vaca e o chifre de boi, e assim nasceu o porta-chaves, algo bem comum e que ninguém sabe a origem, até agora.

As vacas tem um grande nível de fusão utilizável já que elas são o ponto final de diversas raças, por exemplo, a vaca branco com uma mancha preta nas costas e uma pinta debaixo do olho vem da raça dos répteis aquáticos, ou seja, da hidra.
Ou seja, muitas vezes juntando ela com algumas outras coisas podem acabar chegando a resultados totalmente originais, como por exemplo, o cortador de grama flamejante, que foi a fusão de uma vaca marrom com listra branca na pata esquerda com uma foice, olhe só quantas possibilidades!

E então, com isso você já tem uma base para entender a lógica dessa imagem, que é obviamente, a criação do Tanque Alado, que é simplesmente a fusão do tanque com uma vaca tri-mancha, que é capaz de dar asas aos objetos e aumentar 25 ao atributo de agilidade, assim fazendo com que os objetos fiquem mais rápidos e mortais, e por isso, o tanque é assim.~

Esse foi um post totalmente aleatório, viva a corrida.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário