terça-feira, 10 de abril de 2012

É le post da torrada.

Momento post da torrada, cai no chão enrabanada, com creme de goiabada, fundida no pinguim com goiabada, e creme de mustardá. Ela cai de cabeça pra baixo e já começa a marmelada, o post fica random, mas ninguém perde a feijoada, por que tia atracada é inevitada.~


Então o pinguim apareceu e começou o post da torrada, onde tudo rima com camarada, ninguém evita, mas sempre tem chapada, no meio dos pinguim, tudo favelada. (-qn)

Se você leu isso cantando feito um happy, toque aqui. (-q)
Mesmo tendo começado, esse foi apenas o inicio, já que este é o post da torrada, o post da torrada, que quando cai fica requebrada, e tudo rima, com goiabada, feita louca na marmelada, junto a mastigada, montanha desamada. (-qn)
Resumidamente, esse é um post torrada, sendo então um post totalmente aleatório (novidade) e inovador, já que nada aqui vai ser entendido por mortais, quem entender, manjou na bananada.~

Então a carapuça caiu e eu fui com a manada, no meio da goiabada, do dia da queimada, dos fogos sergipanos de minha terra natal, Cingapura.
Quando eu morava em cingapura, minha familia me tratava como um cão selvagem, e eu era chutado o tempo todo, e sempre andava pela casa, pegando tétano pisando na borracha, mas certo dia, deixei a torrada, cair com a goiabada, o que fez uma marmelada, e uma festa distroçada, LIKE A NUGGET.~

Assim eu fiquei desabalmado destroçado nos meus vestígios NUGGETADOS do mundo do Polly world, e depois foi pro mundo Core, onde v pôneis que soltavam laser de seus rabos e assim fiz uma marmelada.~
E assim se deu o inicio a goiabada.~

E então fomos todos viajar para a destinolândia junto com o rebanho de ovelhas adestradas para protegerem a casa do caseiro dos espiritos exorcistas.
Nós as alimentamos com torrada com goiabada, misturadas num remix animadas, no meio da balada retrucada e revirada, junto hound house kicks e fatal kills, mas ai os zumbis acabaram com a palhaçada e estragou toda marmelada.

E então a pulicia chego, chego kickando, derrubando a porta e o pote de goiaba e o prato de torrada que tava na prateleira da escada, e o homem aranha só ia na fumada da madrugada, destruindo as casas desarrumadas com balões de goiabada.

E tudo se animava com minha dança na balada!~
Eu era como uma borboleta comendo carne, ou uma ovelha destruindo casas, meus movimentos eram mais belo do que os de uma iguana atropelada, as curvas depiladas e escamas escavadas, brincando com a goiabada, a sutileza da cambada.

E assim acabamos, nosso chá da tarde. COM VENENO NA BATATA.
\,,,/

Nenhum comentário:

Postar um comentário