quarta-feira, 11 de abril de 2012

Um dia e uma redação.

Olhe, essa é a situação que me encontro quando as redações não são fictícias e sim reais, principalmente com textos dissertativos, fico assim feliz, olhe o sorriso inexplicável. De qualquer modo, o aprisionamento feito pelas redações de provas ou simulações inexplicáveis, algo inexplicável. Bem inexplicável.~

Olhe, é assim que fico, ou fiquei, quando olhei para o tema da redação.

Hoje, no dia 11 de abril, dez dias após o dia das mentiras, a professor acaba fazendo nós termos de enfrentar a verdade cara a cara, uma verdade triste e cruel, que nós não sabemos definir, como por exemplo, dois dragões, um de raio e um de gelo, e o por que o de gelo não é mais fraco, a complexidade do negócio.
Bem, hoje esteve ocorrendo as avaliações por áreas do saber, é algo que meu querido colégio amado (tsc) começou a fazer esse ano, uma semana depois de um simulado hardcore, e sendo que a avaliação das áreas dos saberes sempre vêem erradas, não sei por que, mas o simulado e a prova sempre tem diversos erros e ganhamos pontos de graça ou eles encontram um jeito de burlar o próprio sistema deles.

Enfim, especificamente o dia de hoje foi a prova que relacionava Língua portuguesa, Língua estrangeira e Artes, e já que não temos mais artes (cry), só tivemos das duas primeiras.
Como todas as outras, eram sete questões, nesse caso, duas de inglês (forme) e cinco de português, e o pior, uma redação.
Primeiramente, deixe eu dizer meu estado: Chegando atrasado como sempre, com sono, com pensamento nos ares, e tendo de fazer uma prova com um professor SUPER LEGAL cuidando da sala, é nós te amamos prof de geografia (VOLTAMALU<333), e então ver aqueles textos extensos olhando em sua direção, e você olhando de volta.
Assim começou a sequência "Leia e assinale a mais bunitinha!", e foi assim que eu lia, não entendia, e assinalava a mais provável em minha mente desprovida de informação. MAMÃO. (efeitosdatorrada)

Então, eu finalmente cheguei na redação, e olhei para a redação, e o tema era daqueles cruéis e sem piedade, onde apenas um heartless dragon ou uma querida professora fariam.

O tema era, ter auto-conhecimento e assim escolher um ou mais aspecto que necessitam ser melhorados de si mesmo, por isso conheçam as ovelhas Auto.

Olhe minha situação, eu tendo de fazer uma redação, sendo que estava olhando pela janela vendo a linda paisagem que brilhava no ocidente de pedaços de tijolos, eu realmente estava calmo ao ficar olhando pela janela e entendi como as pessoas se aspiram olhando pela bendita e amada janela.
E então repentinamente, uma chuva fraca começa a cair, e uma certa amoga joga seus cabelos ao vento, puxa a janela e diz que vai fechar por estar chovendo forte.
Foi assim que fiquei sem criatividade e pensei "Caquitia", e então olhei para a folha e fiquei relendo o texto que tinha de apoio, e nesse texto, repetia a palavra Auto Conhecimento nenhuma vez, mas no meu foi mais que sete. (-q)

Agora você entenderá os irmãos Auto, imagine um texto que a pessoa escolhe o aspecto Auto Conhecimento, o aspecto de ter isso, e assim, fazendo um texto totalmente confuso explicando por que precisaria ter o Auto Conhecimento e o como usar para adquirir, e posso dizer, a ovelhinhas negra é o Auto Conhecimento.

Já a outra é como a ovelhas Dolly, pode ser clonada, por que eu falei uns seis tipos de Auto, Auto Percepção, Auto Pensamento, só faltava um Auto Sacramento. (-QQQ)
Mas resumidamente, o que aconteceu, escrevi umas 10 linhas de Auto, saiu uma grande festinha de ovelhas. (-q)

E assim foi minha prova do saber, fim. (-QQ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário