domingo, 15 de abril de 2012

O anti-vírus desconhecido.

Não sei se muitos já viram, mas os que já viram reconheceram já por essa pequena imagem, sim, é aquele mesmo, o anime que tem um nome todo legal e que dá incríveis idéias, e é totalmente o contrário. Para aqueles que sempre gostam de contrariar a todos, é só assistir isso, e você aprende a escutar. It's really bad.

Sabe, essa cena representa exatamente a minha reação ao ver o final do anime, imagine que estou matando os Mangakás e os funcionários da empresa, por terem produzido tal final. (-q)

Bem, o tão falado anime se chama Venus vs Vírus, um anime com aparência antiga, mesmo não sendo antigo, e muitos animes antigos superando esse, já que ele é tão "bom". (-q)

Antes de explicar tudo sobre os personagens eu quero avisar algumas coisas...

O anime é lento, mas muito lento mesmo, onde a história se repete diversas vezes e poucas cenas realmente fazem o anime valer a pena, e uma delas é essa do print, uma das únicas que valeu a pena, já que pode-se dizer que é a única que saiu da rotina.

E antes de ver esse anime, siga o meu lema, começou termine, a não ser que seja Bakuman, ai não precisa mermo.
O anime é bastante repetitivo mas você pode ver sempre que der vontade ou estiver no tédio, ele faz o tempo passar mais rápido e você nem nota, mas saiba que tudo que acontece é previsível, por isso, vai ser difícil ver algo inesperado.

O anime ira ao redor de duas garotas, a Lucia e a Sumire, onde que as duas são ligadas através de sua alma, desde seu nascimento, e assim as duas acabam virando defensoras fakes da justiça. (-qn)

Sumire começou a trabalhar na Venus apartir do ponto que ela se feriu com um amuleto da Lucia, esse amuleto fez com que Sumire pudesse ver os Vírus, que só são visíveis por poucas pessoas, e só atacam pessoas que podem ver eles, nesse caso, Sumire acaba tendo diversos problemas e por isso se junta a Venus, sendo inútil no começo, mas em menos de alguns dias ela já cria uma incrível pontaria, e já consegue matar os bichos, Like a Boss.

Lucia é uma garota que usa tinta de marca registrada para pintar o cabelo de azul, já que seu pai tinha cabelo vermelho e sua mãe loiro, o resultado foi azul, assim sai as três cores primárias. Enfim, ela viu a morte de sua mãe durante seu aniversário, que foi morta por um vírus, mas saiba, é muito mais ridículo, até se ela tivesse sido morta pelo vírus seria melhor, fazer o que. Assim ela decide matar todos Vírus.

E tem muitos outros personagens como por exemplo, Laura e Laiza, que são duas gêmeas que servem para observar o que acontece, mas com o passar do tempo com Lilith, mãe de Lucia, Laura começa a participar das coisas, enquanto Laiza fica com o vírus que nem uma preguiça, e só come balinhas. Além delas tem um velho pedo, o pai psicopata da troçinha lá, as amigas da Sumire, entre muitos outros, como o carinha que Sumire é apaixonada que morre pela Lúcia quando ela se engana e finca um osso nele. (Ui)

E é isso que a Lucia faz quando vê haters, então venha, me extermine, vem boazona. (-qn)

Enfim, alguns fatos cruciais do anime:

- Sumire tem problemas com roupas, e por isso sempre usa a mesma roupa, o uniforme da escola, seja em missão, para dormir, ou qualquer outra cena, até para fazer compras. (-q)
- Lucia tem 666 tapa olhos, quando ela perde um, outro da Respawn.
- Laura e Laiza nunca engordam e nem morrem de Diabete ou outros problemas relacionados a gordura ou açucar.
- O garotinho irmão da Nene fica apaixonado pela Sumire, e também pelo ficante dela.

Além disso, se lembrem, não vejam. <3~

Nenhum comentário:

Postar um comentário