segunda-feira, 16 de abril de 2012

Um manual completo de como assustar as pessoas.

Você que diz que consegue assustar as pessoas facilmente, saiba que não é um mestre como o Morruga aqui, e por isso, vou ensiná-lo como, realmente, assustar as pessoas, com alguns tópicos. Se é uma pessoa normal, acredite, você não merece saber dos atos que Morru comete e não deve repeti-los.

Okay, olhem le eu seduzindo. (-qn) Esse cachorro é mais bubu. (-q)
Enfim, lá vou eu, fazer em tópicos, então, vou começar com os comuns que muitas pessoas fazem.~

O gosto musical - Quando você tem tendências a escutar músicas estrangeiras, você pode ter boas escolhas, a não ser que você escolha músicas asiáticas, elas assustam as pessoas normais, principalmente quando as pessoas ficam dizendo que é voz de Alvin e os Esquilos, isso deixa traumas até a alma, mas ainda assim assusta pouco.

Movimentação exagerada - Não sei se isso acontece com muitas pessoas, mas quando você tem mania de pular as vezes, fazer trenzinho, ou ficar movendo as mãos descontroladamente, isso acaba assustando as pessoas, principalmente quando você vai apresentar algo e não para de mover as mãos enquanto fala, e não, não é esquizofrenia. (?)

Vida de Castor - Quando é uma pessoa como eu, e tem mania de ficar mordendo as coisas, e assim acaba quebrando as coisas com a boca, ou estragando a maioria das coisas. Mas o pior é quando você tem mania de morder canetas, ai a caneta estoura em sua boca, então você está todo azul ou preto, e as pessoas se assustam.

Vagabundagem ao extremo - Não se preocupar com o que veste, e assim saindo de qualquer jeito, preguiça de fazer as coisas, além de ter preguiça de pegar uma nova caneta, então ficar com a caneta toda manchada e fazendo sua mão ficar totalmente azul, ao menos no meu caso.

Nível de feiura ao extremo ² - Isso é algo que apenas alguns podem conseguir, como eu, que minha cara é tão feia, que assusta até criancinhas do primário do espaço, e ainda por cima, quando você tem um campo minado de espinhas no rosto, qualquer pessoa se assusta com sua deformação, além de ser alto e magro, mas ter uma barriguinha, isso deixa algumas pessoas tipo HOW. (-q)

Palavras aleatórias - Digamos, você está de boa, conversando com um Morru, e repentinamente acaba o assunto, então o Morru fala algo aleatório, tipo, FUA~ ou TUTU~, algo que não é muito comum, para pessoas normais, além do enrolamento com palavras e o fato de não ser direto nos palavrões, usar eles no diminutivo ou trocados por palavras aceitáveis. Afinal, sou um garoto de Igreja. (-qn)

Pedras - Uma marca que deixa para sempre é o ato de você já ter quase matado alguém com uma pedra, mesmo sendo sem querer, ninguém vai querer saber sobre sua opinião, por que você quase matou, e isso assusta muitos, além de você perder a confiança do ferido. (-q)

Maneira de expressão e de busca - Quando você usa de meios não convencionais para conseguir o que procura, como por exemplo cartolinas, e então leva suas amigas para ajudar a segurar, e fica num lugar movimentado com elas, assustando as pessoas ao redor, principalmente caminhoneiros revoltados.

Bem, além disso, existem diversas outras coisas, mas isso já está ficando extenso demais, então é por este motivo, que deixarei, o resto para descobrirem. (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário