terça-feira, 17 de abril de 2012

Técnicas de como se livrar das coisas.

Sabe quando você deseja se livrar de um irmão, de uma ansiedade, ou de uma doninha, e não sabe como? Seus problemas acabaram! Com alguns relatos e informações úteis, você aprenderá como se livrar de cada um, cada uma, cada it que te aparecer! Basta seguir esses passos e sobreviver!~

Não sei quanto a vocês, mas muita as vezes eu tive vontade de se livrar das coisas, mas não estou fazendo esse post pela vontade, além de eu não estar, mas eu já tive, e já que aqui é como a Randomlândia, resolvi fazer um post. (-q)

Coisas que normalmente queremos nos livrar, são irmãos, família, banheiro público, provas, marmotas, e acima de tudo, alface. (-n)
Okay, retiro o não do alface por que sei que alguns aqui realmente detestam alface, nada contra senhor alface.

Mas essas são coisas comuns, principalmente as marmotas, de todos se irritarem com, mas é passageiro, eu falo de algo que trás um certo remorso eterno, e por isso tendemos a querer nos livrar disso. Sabe o que é? Se chama o aumento do preço do Calzone.

Man, ninguém discute e bate de frente com os donos da cantina sobre o aumento dos preços, então por isso ele não diminuem, um aumento praticamente absurdo de quarenta centavos que faz uma grande diferença na hora de pagar.
Estou brincando, não vamos entrar na polêmica do Calzone, já que é algo irreversível.

Porém ainda vamos falar sobre algo que é polêmico, mamilos, joking. (-q)
Não tem realmente nada que se destaque, são apenas as comuns mesmo, irmãos, torradas, goiabadas, ex-namorados (as), carro forte, marmotas, tudo que é normal.~

Mas enfim, vamos ao relatório de como se livrar delas.

A principal e mais comum é o ato do consumismo, seja de consumir doces, bebidas, pães mofados, entre diversas coisas, comer acalmar, beber acalma e da doença e mata, mas acalma, mas é preferível comer do que beber, enfim.
Consumir não significa apenas beber, tanto que não influencio a bebida pois as pessoas ficam very baka quando estão bêbadas, mas enfim, pessoas podem se acalmar do mesmo modo que se acalma ansiedade, comendo.

Outro modo é o de espancar algo até a morte, e esse é o momento que você pega a pessoa que está atrapalhando ou o travesseiro e faz um ultra combo mortal, mas cuidado para não matar, se matar é culpa é só sua amigo, e você não vai ter mais onde dormir, no caso da pessoa, pode mermo. (-n)

Outra é o bem conhecido ato de ignorância, eu adoro esse (-q), quando for com pessoas principalmente, onde ela é a culpada, e você fala a culpa dela e ainda mais, assim evitando que a pessoa se aproxime, ou ao menos por um curto período. Também existe a ignorância X, que é quando envolve pessoas comuns, ou seja, você está com raiva de algo, e usa a ignorância X nos outros. (-qq) Essa é meio injusta.~

A última, é a recém criada, centrifugar para a alegria, essa é simples, você pega diversas coisas coloridas, taca num liquidificador, e o próximo passo, é você que decide!~
Pode ficar observando a mudança de cor, pode abrir a tampa durante o preparo, pode fazer o anterior só que com uma faca dentro, inúmeras possibilidades. (-qn)

Oh well, cansei, esse é o fim. (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário