quinta-feira, 19 de abril de 2012

As dicas para se feliz.

Você sabe aquelas coisas simples que pode fazer qualquer pessoa feliz? Então, hoje farei um relatório das coisas simples que fazem as pessoas felizes mesmo não sendo muito valorizadas, em compensação ao último post depressivo.~
Serão 10 dicas, então estejam preparados.~

Vamos começar a falar sobre as dicas, mas antes, só lembrando, que sempre que pensamos em felicidade, essas criaturas fofas aparecem na nossa frente, mas isso eu deixarei para depois, por enquanto vamos para a nossa alegria. (/nomusic)

NUMBER ONE. /headshotime

A primeira coisa que é capaz de fazer qualquer ser feliz, se chama, obviamente, o quebrar as coisas, vai dizer que não é totalmente divertido?
(Atenção, o MôLands não apoia a criação de Vândalos, mas apenas fala de fatos reais. -QQ)

Quem aqui nunca pegou algo e tacou numa parede, pisou, destroçou, jogou pro algo, tacou uma pedra ou coisas do tipo? Me lembro que quando era um pequeno retardado, eu pegava os CDs do playstation 1 que não funcionavam mais e tacava na parede, só para ver eles se racharem, e eu ficava todo feliz com aquilo, mas dormia todo rasgado. (-QQQ)
Agora, para vocês que nunca tiveram infância, façam o que eu fiz quando era pequenitio: Peguem um daqueles joguinhos do Mac Lanche Feliz, aqueles de 7 anos atrás ou mais, coloque no meio da rua, e veja um caminhão passar por cima. (-QQ) IS AWESOME. (-Q)

NUMBER TWO. /fortuneround

A segunda coisa, é uma das coisas que faz qualquer pessoa feliz, sabe o que é?
(O MôLands não apoia a criação de ladrões, e como dito anteriormente, nem de vândalos.)

É quando você está andando feliz na rua, e encontra, um objeto brilhante no chão, que quando você olha para ele, seus olhos queimam com a perfeição de tal forma arredondada, sim, a moeda perdida no meio da calçada. (-Q)
Vamos exemplificar essa situação, você e seu amigo estão andando pela rua e se deparam com um raio de luz intensa saindo do chão e formando um semi-raio lazer no céu, então vão checar o que é, e olham aquela perfeita moeda de dez centavos.
Repentinamente o cenário muda para uma luta de lobos pela carne crua e temperada, com molho de ultra qualidade, e então começa um dos atos mais violentos do mundo, e passam-se anos, e você nunca usou ela, por ser de dez centavos. ('truestory)

NUMBER THREE /rareperson

Você está checando seu armário, todo feliz, ou sua comoda, ou sua mesinha, ou a carteira de seu pai, seja o que for, você está checando e encontra, a bendita, divina, e magnifica nota de um real, uma raridade única e sem iguais.
(Como dito anteriormente, sem roubos e vandalismo.)

Então você é uma das poucas pessoas do mundo que tem aquela nota raríssima, e ainda pensando grande, pasando alguns anos, você pode conseguir vender ela por uma grande fortuna, imagine só, você vender uma nota de um real por uma nota de cinco! Isso é algo que não é para qualquer um!~

NUMBER FOUR /iloveignorance

Você foi totalmente vagabundo, não estudou para a prova que teria na próxima aula, e fez ela sem se quer se preocupar com o resultado que sairia, e enquanto todos se mataram para estudar.
(Não apoiamos o bullying.)

Então o professor entrega a prova de todos, e você sem nenhum esforço, tirou a nota máxima, enquanto seus amigos e o garoto mais esperto da sala, que não precisa ser corcunda e ter problemas de distúrbios, tiraram uma nota menor.
Nessa hora você levanta sua prova aos céus e humilha todos eles com graça e harmonia, algo que apenas os bons conseguem, e o melhor, quando você esfrega, literalmente, a prova na cara de seus amigos. Sua prova fica amassada, mas você chega ao Climax da situação. (-Q)

NUMBER FIVE /wheniwasfive

Quando você já é crescidinho, e nem aula de artes tem mais, então algum professor diz que terá uma aula diferente hoje, que você vai ter que apenas fazer um desenho, e assim começa a sair arco-iris pelo ouvido, narinas, olhos, boca, e até pelos polos capilares, like a rainbow fountain.
(O MôLands apoia os professores fazerem isso -q)

E então você pega seu lápis e começa a fazer o desenho todo animado, pensando e se divertindo já que não vai ter que se matar a escrever e a raciocinar todas aquelas porradas de cálculos ou coisas diversas, apenas fazer um simples desenho.
Os palitos voam a solta nesta hora, todos elevam seu espirito ao máximo e começam a desenhar alegremente, já que o que importa é a intenção, até desenhar uma bola preta de pelos está velendo. (/sóosfortesentendem)

NUMBER SIX /vagabondtime

O momento em que você está chegando na escola totalmente depressivo por ser mais um dia de aula, e então, repentinamente, dizem que a primeira aula, vai ser Ed. Fisica ou então aula livre, sem conteúdo, sem professor, sem amor a vida.
(O MôLands não apoia os assassinatos que ocorrem nesses momentos, mas apoia os atos das bactérias e vírus que adoram nossos professores.)

Então você olha para um lado de sua sala e vê pessoas levantando outras na cadeira, subindo a parede, praticando esportes, espancando alguém, fugindo pela janela, vendendo paçoca, enquanto do outro lado você vê pessoas sentadas em montinhos conversando, pessoas estudando, outros lendo, outros tocando músicas.
E você aproveitando os seus 50 minutos de alegria constantes. (-q)

NUMBER SEVEN /iloveyamom

Essa aqui só é alcançada para aqueles que pegam ônibus todo dia para ir para os lugares, como trabalho ou escola, e repentinamente acontece um milagre, sua mãe ou seu pai acordam cedo, levantam, vão até a porta do seu quarto, e falam: "Vou te levar hoje", ou fazem mimica, que é o que a minha faz.
(Totalmente apoio. -q)

Agora você fica feliz pelo momento de ter trocado a tremedeira do ônibus, as pessoas doentes quase morrendo, os gordos atrapalhando seu sono, a catraca bugada, pelo aconchego do carro, onde você fica deitado no banco de trás, e dorme encima de sua mochila/ bolsa de sua mãe/ malas do carro/ caixas/ qualquer troço que tiver ali, e ainda chega na hora no colégio/trabalho.
O melhor, quando está mito frio, você ainda usa o cobertorzinho de sua mommy que está no carro e fica no modo MeGusta. (-QQ)

NUMBER EIGHT /leemendation

Digamos que você está naquela matéria que praticamente o professor te odeia, quer levar sua alma, e explodir com tudo, ou apenas você é um azarado, por que ele acabou odiando a turma e você está ali no meio, e assim você vai junto.
(NoPôde.)

Mas repentinamente tem um feriado um dia antes ou depois daquele dia, e já que todos adoram trabalhar e estudar, mas sempre pensam em como é bom liberar um dia pro consumismo, emendam aquele dia, fazendo com que você não tenha de entregar aqueles 12 trabalhos e fazer aquelas 5 provas. (-q)

NUMBER NINE /ledestaqueamado

Sabe quando você está participando de algum campeonato ou algo do gênero, e então, consegue ganhar esse campeonato, ou essa prova de matemática, se destacando de todos? Ou ao menos acabar primeiro.
(MôLands tem seu redator acabando primeiro na maioria das vezes, mesmo chegando atrasado)

É como, uma maneira de representar, você se imaginar como um corredor olímpico profissional, e assim ultrapassar as barreiras do som, e se teleportando para frente da faixa, ganhando assim muitos WE das pessoas, mas você acabou errando a dimensão e está num mundo cheio de ovelhas coloridas batendo palmas, e então fica, ali e domina as ovelhas. (-q)

NUMBER TEN /fattime

Podemos dizer que esse é inevitável, já que a maioria das pessoas tem isso, quando come aquela comida favorita, que todos podem dizer que é ruim, mas você come, e sai até lágrimas de seu rosto dizendo: "so perfect."
(Choco choco.)

Então você começa a comer e comer tudo, e acaba, mas mesmo assim, o aroma ainda está no ar, o sabor ainda desce pela sua garganta, o gosto ainda persegue sua alma, e seu rosto ainda corado com uma solução de prazer saboreia tal alimento, e assim você diz, baixinho e calmamente, "yay."

E essas foram algumas das maiores felicidades que todos podem desfrutar, outro dia farei a versão que Morrus podem desfrutar, essa tem certos requerimentos, como ter ovelhas. (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário