sexta-feira, 20 de abril de 2012

O conjunto de felicidade eterna.

Muitos já reconhecem pela imagem, alguns já desconfiam, mas temos que admitir, a maioria conhece, por que o que seria a infância sem eles? Essa pessoas que são amigos, companheiros, felizes, o mais pro senso de amor e amizade. E gore, junto a uma sequência de carnificina e tigelas de Cupcakes.

Sim é isso mesmo, eu estava falando de Happy Tree Friends, um dos seriados pela internet mais felizes e alegres do mundo, onde todas as criaturas fofa são postas em atos de pura fofura. (-q)

Bem, esse é momento em que eu explico exatamente a realidade, já que temos pessoas que não viram, HTF é um desenho animado do tipo random sangrento, ou seja, eles são criaturas totalmente fofas que se machucam, matam, estupram, entre diversas outras coisas, a cada animação, ao menos um tem de sair mutilado ou morto. (-q)

Mas ainda assim, você ouvi a risada fofa deles, o nome fofo deles, e então você pensa, provavelmente não tem nada de errado. Acredite, eles são totalmente errados, já que vivem num mundo totalmente assassino e violento, mas feliz, isso é inevitável. (-q)

Vou deixar um exemplo para vocês verem tal fofura deles, quem nunca viu, e para quem já viu, recordar-se dela. (-qq)


Essa é apenas uma pequena demonstração do triplo arco-iris de fofura que eles são, e não se pode negar.
Ah, eu tinha esquecido de avisar, se você não gosta de coisas randômicas e sangrentas, não deveria ver, pronto avisado. (-QQ)
Mas enfim, notem a fofura com que eles executam seus atos, como são super cariciosos, a preocupação e o amor de um pai para filho.~

No Happy Tree Friends existem diversos personagens, e já que daria muito trabalho fazer uma explicação de todos, resolvi fazer dos meus três personagens favoritos, que são os mais fofos e lecais de toda animação.

Cuddles é o personagem mais amigável em minha opinião, na maioria das vezes você vê ele sempre cumprimentando todos os outros personagens, além de ser o que tem mortes mais estranhas, mas estamos falando de HTF, o personagem que não tiver uma morte estranha, é comum, logo todos personagens tem mortes estranhas.
O Cuddles parece ter um tipo de relação com a Giggles, que é uma esquila rosa, e muitas vezes sua simpatia acaba fazendo ele ser morto, a base de pedras. (-q)

Flaky é o porco espinho do HTF, ele é o personagem mais tímido e indefeso, e que morre de uma maneira tímida, mas também, quando começa a carnificina, ele é um dos que mais berra, mesmo send que todos berram, ele é uma mulher gorda berradera nesse quesito. (-q)
Ele muitas vezes machuca as pessoas sem querer com seus espinhos, ou é usado como arma, por que é só encher ele de ar até o ponto de estourar e você vai ter uma bomba de espinhos, e olha que funciona.

The Mole é o personagem mais sortudo e vivo do HTF, ele sempre sobrevive, mesmo sendo cego, as vezes ele sofre um pequeno dano, mas raramente ele morre, mas ele pode acabar matando as vezes, não me recordo. Enfim, não importa a situação, ele sempre vive, seja por vontade própria ou não, e inevitável ele sobreviver. (-q)
Acho que de todos os personagens de HTF, ele é o único que não grita, e nem fala, e ainda por cima é o mais correto de todos.

Enfim, existem muitos personagens problemáticos, como o Flaky, que é um maniaco por doces, ou Flippy, que é um bipolar com uma pessoa boazinha e outra assassina dentro dele, like a boss.
Mas entre esses e outros, existem personagens que são até que recentes, por que lembro-me de quando via, como um pequeno feliz, não tinha videos desse macaco, mas já tinha o resto da carnificina.
Por isso, vou deixar o vídeo do macaco, espero que gostem.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário