domingo, 22 de abril de 2012

Um desenho com e sem a geral.

Sabe aquele momento em que você começa a desenhar e então fica feliz, desenhando, se animando enquanto desenha, principalmente quando desenha seus amigos, e conhecidos, suas pessoas feliz, suas coisas feliz, suas substantivos no plural e adjetivos no singular, like a boss.

Look, esse é um desenho feito pelo jovem Morru, em seus 10 dias de treinamento de desenhos de criaturas, obviamente ele falhou e por isso saiu esse desenho de qualidade precária.~

Nesse desenho se encontram 13 pessoas, ou ao menos simulações delas, sendo que só irei falar de 12 delas, já que para falar do Morru não tem necessidade, ou será que tem? (-n)

Akrius, Kayque Pagiola, Preto: É a preguiça ali jogada no canto, excluída do mundo, que já que o Akri é um preguiçoso gordo e deficiente, e que não gosta da minha panela de pressão, ele fica no canto fazendo Wow, no cantinho, happy alone.(-qn)

Chii, Chiaki, Feijão: É a gatinha com um sutiã na boca, ela é uma gatinha por fazer muitas rawr e seduzir geral, e sempre conseguir dinheiro de seus parceiros, sendo minha mestra da sedução e mentalidade vantagista, que sempre toma proveito das situações. (-q)

Kay, Emerson, Cabra Macho: Como o próprio nome diz, é a cabra ali no canto, deixei ele junto a Chii e o Akri, já que são o trio parada dura, e eu iria fazer uma acarajé para acompanhar eles, só que não sei como é um Acarajé, então fikdik.

Natália, Rodrigues, Tainá: Ela é a minha amiga índia das colinas, que leva seu arco para a escola e venera a deusa aipim. Ela é minha amoga que tem um pai adorador de pássaros, então isso mais a adição do filme brasileiro de anos atrás igual a pássaro.

Tiago Mendes, Tigre, Baixim: Esse é meu amigo do TT, que virou do Face, que é um domador de crianças numa biblioteca da vida, cuidado pessoas, mesmo ele sendo baixinho, ele sabe domar os pequeninos. /chicote (-qn)

João e Mustache-san: Esses são os dois ursões, e já que são amigos são ursões amigos, por isso le braços. (notyousay) Ele, descubra qual, é um hiper amogo, enquanto ele, descubra qual, é um hiper Kawaii-san do Mo. (-q)

Carolina, Carol, Diva: A minha amoga very very, ela é a mais alta de minhas amigas, só não fiz com maior peitão por que coelhos não tem, mas eu faria. Enfim, já que ela é a mais matura entre as amogas e é bubu, se ela contrariar, leva tiro de escopeta. (-q)

Marmota, Thiago, Madonna: É meu amigo de anos, tipo, era para ser de 4 anos, certo, mas o traidor é gordo e se preocupa mais com o cabelo, por isso não se preocupa, mas eu ainda te desenho viu, VIU. (-q)

Tiki, Gabriel, Littlesinho: É o pequenino, meu amigo do curso e da escola, ele é um cara gigante, com uns 3 metros de altura, e é ninja, e ainda usa óculos, então tem o mesmo poder de olhos de águia, like a mad crow. (-q)

Karate Girl, Karate Pinto, Karate Mika: A panda ninja lutadora profissional, e que ainda usa lacinho e tem seus super poderosos chutes, super poderosos, like a ninja, a pro ninja, a hiper ninja. (-q)

Lokomais, Vinicius, Macedo-san: É o vini, le garoto mais responsável e organizado de nossa turma de amogos, ele é o que voa encima de uma bateria tocando guitarra e atirando raios laser pelos pés, like a metal. (-qn)

Enfim, nesse desenho só faltou algumas pessoas, mas só isso, outro dia refaço.~

Um comentário: