sexta-feira, 25 de maio de 2012

Relatório de passar bem passando mal.

A quanto tempo MôLands não tem uma postagem aqui, vemos os diversos fenos rolando a solta, os diversos corações abalados pela falta de posts sem conteúdos, as diversas pessoas afetadas pela perda do seu retira tédio. Mas agora o MôLands terá sua auto-explicação e um próprio relatório dos ocorridos.

Então, com o passar do tempo da última postagem, ocorreram diversas colheitas de informações e coisas para postar no MôLands, que fornecem mais ou menos 3 ou 4 dias de postagens. (-q)

Mas o verdadeiro motivo do MôLands ter ficado parado é pelo Morru ter ido atrás de um novo layout, mas não achou nenhum que se adaptou ao seu gosto, além de ele só podia procurar aos domingos, já que sábado nunca estava em casa e com vontade. Mas além disso, também ocorreram algumas caçadas na vida para remover a solidão de Morru, entom isso também deixou ele ocupado.

Enfim, o layout do MôLands continuará no mesmo formato, só será alterado nas imagens, fazendo assim o novo layout não ter nada de importante.
Então, o MôLands voltará assim que o Layout for atualizado, não se preocupem, não demorará tanto, mas também não será hoje, obviously, ou bem que pode ser.. (-q)

Para todos aqueles que estavam com saudades do MôLands ou só com tédio e deram uma passada aqui, saiba que realmente não vai demorar para ele voltar a ativa,e além disso, ele não vai ficar pior do que já é, então it's a easy task.

Então só explicando os motivos do por que não há posts:
- exCriação do Novo Layout;
- Atualização do Layout;
- Caça a companhia;
- Colheta de informações;
- Tentando pegar sacer do 79 para o 80;
- Comendo cookies;
- Sendo feliz. (-n)

Esses são os motivos mais importantes (oun) que Morru vê, por isso se contente com ele, fikdik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário