quarta-feira, 30 de maio de 2012

A invasão de piratas!~

Eles estão vindo dos mares, balançando suas bandeiras de maneira voraz e animada, mostrando o símbolo da ovelha até o fim de seus dias, como se não houvesse outros afazeres como cuidar dos sete filhos ou limpar o quarto. A inovação local feita pelos bravos guerreiros do mar, os caçadores de fortunas de MôLands!

Isso mesmo, MôLands está sofrendo invasão de piratas! Sim, esse foi o motivo que eu encontrei para fazer desenhos como esse e alterar todas imagens.

Masok, agora vamos dar inicio ao nosso bom e velho MôLands, deixem as velas abrirem com o vento e levar o navio para as terras de MôLands o mais breve possível! Vê o que eu vejo? É uma galinha com cabeça de lesma! Uma espécie rara do MôLands! (-qn)
Okay, deu essa animação sem fundo.~

Por isso vamos cumprimentar a tripulação, todos os membros deem um passo a frente e mostrem seu selo de aprovação MôLands! (-q)

--Olhando ao fundo nota-se que tem um coelho rebelde com tapa olho segurando um aipo.

Sem excessões amigo! Vamos, recepção aos leitores, eles querem conhecer você. Ande logo ou diminuo seu vale refeição.


Primeiramente vamos apresentar o capitão, Coelho Will, o coelho que deseja que os aipos dominem o mundo a base da saúde e do bem estar, ele que lutou contra o Kraken 3 vezes e perdeu as 3! (-q)

--le Will levanta a mão e faça "Yo!". (-q)

ROUNDHOUSEKICK! -- It's super effective! Will is dead. (-q)

Enfim, agora deixando essa narração nonsense fajuta de lado, vamos apresentar os outros dois membros.~

Esses são os tripulantes que ajudam Will em sua busca nas aventuras de MôLands, o urso Dan e o pequeno  pássaro Tick. Todos eles juntos formam a tripulação do reino estranho de MôLands!~

Agora você deve estar se perguntando, por que eu estou dizendo o nome deles se eu só fiz um maldito Layout com eles e agora estou usando eles em tudo que é canto, e é nessa hora que eu falo, lembra do Diário? Sim, isso mesmo, aquele excluído onde o pervertido do Kupo escreve histórias.
Agora serão dos Diários, o diário do Kupo, que continuará o mesmo, e o Diário do Navio SHEEP LORD, que é o nome do navio (avá) onde os três correm atrás de aventuras, ou seja, eu vou escrever uns contos fajutos usando os três como main characters, e ninguém xinga, prometo fazer MôLands um lugar de carnificina ao mesmo tempo que tem Arco-íris, vai ser um mundo random. (-q)

Agora em nome da bandeira da ovelha bendita, tenho a dizer, Mô Lands acaba de voltar a carga total. /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário