quinta-feira, 31 de maio de 2012

It's guaxi for ya.

Muitos já devem conhecer, alguns vão conhecer, alguns já conheceram mas foram atacados por alienígenas e assim perderam todas suas memórias, fazendo com que não recordassem do que já aprenderam ou o que já viram, mas enfim, a maioria daqui já conheci esses guaxinins animados na mininitura.


Essa imagem ali que a Guaxinina visualiza é um dos memes mais conhecidos dos jovens guaxinins, o meme que representa a dominação de uma pessoa sobre sua criatura, uma pura obra de arte e harmônia da realidade slave.

Well, quando falei em guaxinins, muitos já perceberam do que eu iria abordar, e sim, se você perceberam, é isso mesmo, vou falar sobre os Guaxinins que estão sofrendo com o frio la na América do Norte, onde Morru apoia o movimento de doação de agasalhos para essas criaturas inocentes. (-n)
Bem, agora falando o verdadeiro assunto do post, hoje, Morru vem falar do Guaxinix, o blog totalmente original, controlado por Guaxinins revoltados que decidiram revolucionar a internet, sóqn, a verdade é que o Guaxinix é um blog feito para a disciplina de Gestão de Pessoas no curso estranho que Morru faz, onde o objetivo é criar um blog como se fosse uma empresa e assim tomar conta dele, no final, o blog que tiver mais curtis na página do facebook, vai ser o blog que ganhará a maior nota, por isso, o tal motivo de precisarmos de tanto curtir, se você estiver ai com vontade de curtir, curta lá, se não, curta mesmo assim e Morru fica te devendo um desenho. (-q)

Mas enfim, o Guaxinix, como falado anteriormente, é um blog totalmente original, que é composto por tirinhas e memes feitos com fotos, ou seja, um conteúdo meio diferente do que o normal dos blogs que seguem essa linha comum.
Ele é cuidado e atualizado por seis integrantes, cada um com seu codinome dentro da equipe, por exemplo, Morru é Morru lá, por que Morru nunca se altera e Morru é imortal mortalmente (-q), porém outro tem codinomes, como Guaxinina e Guaxiclobs, que são o casal favorito do Guaxinix. (O único -q) Além deles tem o Guaxinando, que é o único guaxinim com topete e que tem um cooler sujo e obscuro, o Guaxinerd, que é o único guaxinim de óculos e que consegue fazer um cubo mágico, e usa óculos 3D para seduzir, e o Guaxitroll que é uma mistura de guaxinim mutado com uma tela de computador, sendo o mais randomicamente random do time. (AtémaisqueMorru-n)

E também contamos com participações especiais, como por exemplo, a Tainá, mais conhecida como funkeira indígena das galáxias, nos ajuda a fazer algumas tirinhas onde precisa ter certo nível de dominação ou habilidade em desenhar ovelhas gigantes. Outros por exemplo como o Invasor, que é um dos consideráveis aparecedores repentinos que talvez só vão ter uma tirinha no blog todo, mas ainda assim estão lá.

Além disso o blog conta com os Memes do Guaxinix, que é uma postagem diária onde um dos memes populares (Troll,MeGusta,ForeverAlone,etc) tem sua versão feita em guaxinim, na real, Morru teve de desenhar a maioria e depois só tiramos fotos com um coração por cima deles, sad history. (-q)

Okay, now Morru vai finalizar está postagem dizendo uma coisa, le Guaxinix é um blog que talvez sigamos depois, e ele tem dado certa demora para o MôLands, mas mesmo assim, precisamos do seu curtir na página do face, e de sua ajuda na busca aos guaxinins. ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário