sexta-feira, 1 de junho de 2012

Volte aqui jogo de alienação.

Como poderíamos colocar tudo de volta a ativa sem colocar um post sobre o jogo de alienação mais conhecido pelos Morrus e mais amado, o único jogo que ele nunca enjoa, o conhecido e venerado jogo dos deuses japoneses chamado DJs e Vocaloids, ou das cantoras americanas, éah..


Quando já se olha para este print screen você já nota a grande bola osu! em seu centro informando que o jogo que estamos jogando é Audio Surf. (-n)

Todos aqui já devem conhecer as diversas postagens a respeito do osu! aqui no blog, onde da para ver plenamente o desenvolvimento de Morru no jogo ao longo de 6 meses, a evolução que uma pessoa normal tem em 2 semanas, mas enfim. (-q)
Dessas vez o post será sobre duas músicas com menos de um minuto, uma lenta e uma rápida, onde o objetivo do Morru foi gravar elas com S, a lenta foi fácil, mas vocês não sabem como é fácil conseguir pegar 100 pontos em músicas fáceis e fazer seu score fica baixo, anyway, aqui vai.~


Como podem ver, se virem, a Schrodinger's Kitten é uma música consideravelmente devagar, estando na velocidade de uma música no nível normal, mesmo estando no Hard, mas ainda assim ela acaba sendo lenta demais, ou dando uma certa ansiedade quando tem de se passar para o próximo slider, mas enfim, a música em si é uma das boas para treinar precisão, já que não é rápida e tem que ter o minimo possível de habilidade, só por isso Morru tem SS nela. (-q)

Enfim, a música no começo é meio lenta, mas depois começa a acelerar, e voltar a ficar lenta, brinks, ela é lenta a música toda, ou seja, não adianta o que faça, é você que foi lento demais, e ela é uma música bem calma, outro motivo de ser de fácil treinamento.

Oh well, indo para If you went out with friend in a way~


Essa, ao contrário da Schro-chan, é uma música mais rápida que a maioria, e por ser rápida, dificulta a conquista de 300, por que as vezes você clica rápido demais ou lento demais, você não sabe nessas músicas, você apenas vai seguindo o fluxo até conseguir o resultado, por isso o recomendável é usar essa música para treinar a adaptação a velocidade e também precisão, por que junto a velocidade seu mouse pode voar lá para o canto obscuro da tela e assim você perdeu o combo, S, A, e a música toda.

Porém essa música é uma das mais fáceis, na realidade, ambas são, por que as duas tem menos de um minuto, fazendo com que tenha uma jogabilidade rápida e que pode ser bem concentrada, fazendo com que você se esforce totalmente para ambas sem se atrapalhar ou estragar tudo.

Mas enfim, é isso, esses são os dois gameplays de osu! com Mouse Pad de hoje, sayonara.~


Nenhum comentário:

Postar um comentário