sábado, 2 de junho de 2012

Quando ocorre a volta de um reformatório.

Como você se sentiria se estava em um treinamento intensivo dentro do exército e repentinamente vê a luz para voltar a sua moradia e matar a saudade de seus parentes, amigos e amantes? Agora imagine que assim que você volta, é colocado em cativeiro e assim permanece na prisão que achou que tinha escapado.

Depois de muito sofrimento ele finalmente conseguiu escapar do campo de treinamento onde sofreu bullying e violência, então ele pensou que estaria livre, mas isto acabou não acontecendo.
Mas vamos voltar a alguns meses atrás, quando sua ida para o reformatório aconteceu.

A alguns meses atrás teve uma postagem aqui no MôLands informando sobre a ida do jovem Nero ao exército para um treinamento intensivo e sem piedade, onde ele teria de superar seus próprios conhecimentos, aumentar seu poder de DEF, e ainda assim aumentar leadership, fazendo capaz com que ele seja capaz de ser salvo.
Mas o treinamento não foi no modo easy, você não sabem o que é colocar a tentação em forma solida a sua frente e fazer você não poder alcança-la, sim, foi isso que o jovem Nero sofreu durante seu treinamento.
Imaginem a seguinte situação difícil em que ele teve de superar os limites dos bens materiais: Um pedaço de carne na frente dele e ele sendo impossibilitado de adquirir esse pedaço, sendo que cada vez que se aproximava do pedaço, ele tomava um choque.

Isso se chama treinamento hardcore de reformação do caráter social e fisiológico, assim ele teria de superar seus próprios limites, e o que todos esperavam que acontecesse quando ele voltasse, é que ele fosse um novo cão.
Mas como vemos, ele está preso de novo.

A imagem que foi demonstrada demonstra a decepção dos três cachorros ao ver que o Nero não se alterou, e então que seu líder não seria de mérito suficiente para conseguir fazer eles virarem novos cães, ou seja, ele não tinha leadership suficiente.

Até os próprios cachorro perceberam que ao voltar, Nero não aguentou mais de alguns minutos tendo um comportamento politicamente correto, e assim fez com que ele virasse um cachorro revolucionário e rebelde, que caiu ao chão e se agitou, desprezando qualquer conhecimento obtido.
O que se pode concluir é que seus anos do reformatório não foram suficientes para fazer ele se alterar e virar o cão obediente que deveria ser, mas o que percebemos também é a importância de leadership para dominar os outros cães, por isso, se for jogar algum jogo que tenha leadership, saiba que é sempre importante ter um nível alto se quiser ser escutado.

De qualquer modo, a única coisa que podemos esperar é que tudo ocorra de um modo correto, sem nenhum erro, assim talvez o Nero consiga recuperar do seu treinamento e virar tão comportado como o Napa, o Schnauzer lindo e mais comportado aqui de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário