domingo, 3 de junho de 2012

Vamos falar um pouco sobre Hoodies.

Muitos aqui devem estar refletindo o que é um hoodie, enquanto outros viciados em RPG, games felizes, animes, ou cultura que não é local, já sabe, tem um, sempre quis ter um, ou já fez macumba usando um, de qualquer modo, conhece. Por isso se quiser saber mais sobre Hoodies, não venhas aqui, por que não aprenderá nada.


Para aqueles que não sabem, e que vão me bater por eu não colocar fotos, Hoodies são simplesmente casacos com aquele capuz, na realidade, hoodie seria só o capuz, mas vai saber como acabou virando o conjunto. (-q)

Porém os Hoodies que Morru fala neste momento não são os convencionais que todos tem, e sim aqueles que são de algum personagem, ou seja, Gloomy Bear, Pikachu, Pedo Bear, Gir, Kon, enfim, qualquer criatura fofa que possa ser feito um casaco onde o capuz seria a cabeça.
Eles são casacos consideravelmente comuns no mundo Otaku, não tão comuns mas ainda comuns, ya know, tipo, comuns. (/apanha)

Os Hoodies podem ser ditos como uma semi-fantasia completa, sendo que a única parte que faltaria era o tampamento do rosto e as pernas, por isso diversos Otakus usam quando vão a encontros ou feiras, e vai dizer que você nunca quis ter um desses? (/apanha²)

Mas agora deixando os Hoodies de lados, vamos falar das fantasias completas, que são os Kigurimes.

Os Kigurimes são fantasias dos personagens não humanos dos animes, jogos, ou qualquer coisa que seja fofa ou cabível para virar um Kiguri-chan. Eles são como aquelas fantasias de Zé Gotinha que vemos por ai, mas só que mais lecais e ótimas para uma briga de Sumo. (/apanha)
Eles são uma versão completa dos Hoodies, ou seja, eles tem as pernas também, o que faz virar um boneco completo, ou seja, uma explosão de fofura constante.

Mas enfim, o verdadeiro motivo desse post, é informar um site que vende ambos os dois, a Ichiban, que é um site especializado em venda desses produtos, onde tem os Hoodies, e provavelmente deve estar com falta de estoque, então todos que puderem comprar, comprem. /o/ (/apanha²¹³¹²)

Nenhum comentário:

Postar um comentário