segunda-feira, 4 de junho de 2012

A rainha dos Vocaloids.

"Penitenziagite! Penitenziagite!" a frase mais linda de qualquer música vocaloid que já tenho ouvido até agora, e essa frase me vêem a mente com "Morte a Miku! Morte a Miku, essa sem coração e ciumenta!", vai dizer que não combina perfeitamente? Por isso hoje vamos fazer uma comemoração a bruxa mais amada.~

Muitos já reconhecem essa cruz e a bruxa na frente dela, sim estamos falando de Megurine Luka em Witch Hunt, a música que Morru gamou da Luka e substituiu o lugar de Leia. (-q)

Para os que não sabem, Megurine Luka é uma das vocaloids que tem uma voz mais adulta, comparada a Miku ou a Rin, que tem voz mais infantis, mas acho que a Sonika tem uma voz parecida, mas Sonika é mais voltada para músicas em inglês então...
A Luka pode ser também considerada a personagem com maior dote superior, sendo a vocaloid mais poderosa neste aspecto (/apanha) e uma das melhores cantoras, mesmo não tendo muitas músicas como as principais. (Miku, Rin, Len, etc..)

Comparada as outras personagens, suas músicas também tem o sentindo de amor e fantasia, mas ao contrário da Miku, que muitas são sobre amor e adolescência, ou da Rin/Len, que são sobre confiança, amor fraternal, ciúmes, ela é mais para lados sentimentais, e raramente tem um final feliz, ao menos das que Morru ouviu, e a maldita Miku sempre tem ciúmes dela, então, por isso, morte a Miku. (-q)


Como podem ver, a linda Luka acaba sofrendo muito pelo ciúme da Miku, e por isso acaba sendo queimada e virando a criatura linda e magnifica no final, liberando sua bruxa interior. (FolosoficFailq)

Essa é a melhor música da Luka que Morru já ouviu até agora, sendo que ele amava Leia, mas já que Ashe tem sua versão, ele fica com o Leia para ele enquanto Luka fica com Witch Hunt.
Mas além dessa música, tem as músicas de outros Vocaloid cantadas pela Luka que também fazem sucesso, como Deep Sea Girl da Luka é muito melhor que o original da Miku, e o Circus monster que é melhor que o da CUL.

Agora, para todos aqueles que amam Vocaloids e nunca ouviram falar da Luka, vão já procurar, o mundo não é só Miku, Len e Rin.
Para aqueles que não sabem que músicas ouvir da Luka, recomendo todas que já foram ditas, principalmente Witch Hunt, mas também recomendo Fake or Fate, Black Jack ou Dancer in the Dark, vocês vão gostar, devem. (/apanha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário