sábado, 16 de junho de 2012

Diário do Navio Sheep Lord #1

Então finalmente conseguimos chegar nas terras firmes de MôLands, nosso barco enfrentou tempestades, maremotos, outros piratas, sereias e até a baleia voadora comedora de Pudim, o que foi realmente assustador e quase acabou com todo nosso estoque de Pudim, mas ao menos chegamos.


Acabamos de chegar e o jovem Dan já pulou para fora do barco, ele começou a correr aos redores e assim balbuciar coisas, além dos mortais que ele deu, contra saltos, cambalhota, entre diversos outros movimentos que um pequeno urso feliz poderia fazer no momento.

_Capitão, capitão! Olhe a terra firme, o ar puro! Olhe que belos pássaros, o belo oceano! - o jovem falava todo animado, sem se quietar.
_Estou vendo pequeno, apenas aguente e se acalme um pouco, temos de checar o navio antes de entrarmos nesta aventura.

Assim fui-me dirigindo de volta para o navio, mas o Dan não parava e continuava agitado e agitando tudo ao seu redor, chamado atenção demais para nós.
Como recém chegados, deveríamos ser o mais discretos possíveis, principalmente pelo estado do nosso navio e por sermos piratas, não sabemos como as pessoas da região vão reagir a nós, mas esperamos não criar confusão e conseguir do modo mais seguro alguma fortuna.

_Capitão, capitão! Eu vejo muitas frutas logo a frente se movendo capitão! - falava o Dan inquieto.
_Quiete-se um pouco, peste! - revoltei-me com ele.
_Encontrei o que estava a procurar, bik! - Tick falava de dentro do navio.

Vendo a situação olhei para o navio e vi Tick saindo com uma grande bandeira em suas mãos, a bandeira do Sheep Lord para conquista de guerras, que de fato não entendi muito bem o motivo de ele ter pego ela, mas eu precisava acalmar Dan.

_Vou colocar aqui, bik! Tudo bem Capitão? - falou Tick já se posicionando para fincar a bandeira ao chão.
_Não, não coloq-! - e ele fincou a bandeira sem se quer escutar a mim.
_M-Me desculpe Capitão, BIK! - e assim ele entrou em pânico e começou a falar constantes Biks chamando mais atenção.
_Quiete-se! Quiete-se já Tick! Qui-! - Dan estava do meu lado inquieto pulando para cima e para baixo.
_Capitão estou com uma overdose de hiperativismo, não sei o que fazer, acho que eu vou... Eu vou... BEAR! - ele começou a pular intensamente até a terra aos seus pés tremer de tanta intensidade, entendo agora como os pudins acabaram.
_Parem agora com isso, vocês dois! - revoltei-me de vez.

Assim soquei a cabeça do Dan enquanto Tick fugia de minha garras, ele já estava correndo de volta ao navio quando repentinamente Dan começou a tremer de novo.
Quando começam as tremedeiras do Dan você tem duas opções, ou matar ele, ou socar a cabeça dele até quebrar o crânio ou deixar inconsciente, nesse caso, tentei quebrar o crânio dando diversos socos na parte superior e descontando a raiva que me estava acumulada graças a eles.

Tick ainda estava correndo, mas ao invés de entrar no navio, ele ficava rodando em volta da entrada girando em circulos e berrando Bik mais intensamente, até um ponto de me dar os nervos. Mas minha raiva já teria sumido e Dan já estava no chão inconsciente, assim meu problemas maiores já estavam resolvidos.

_Tick, pare com isso e vá pegar alguns mantimentos, voltaremos para o navio a noite, e coloque o Dan de volta la para dentro. - ele continuou girando em circulos - Isso foi uma ordem. - neste exato momento ele pegou o Dan e começou a voar de volta, exatamente como o poder que tenho sobre ele.

Imagino se apenas a chegadas os dois se comportaram assim, imagine se por algum acaso tiver um reino gigante de sorvete lá dentro, não sei como irei acalmar o Dan, e o Tick com açúcar ele fica depressivo, espero que os mitos sobre MôLands não seja verdade, e não encontremos isso.
Por enquanto, resta esperar até Tick preparar as coisas, assim posso ir para as aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário