terça-feira, 19 de junho de 2012

Quando vem a direção divina.

O que você faria se por acaso sua mãe fosse super religiosa e passasse o dia inteiro sentada na frente da TV vendo programas de fé em deus enquanto você brincava de desenhar, e repentinamente ela recebe-se uma voz divina dizendo que teria de tirar tudo que é impuro de seu filho, como você faria?


Essa é a história de Binding of Isaac, um jogo onde você tem que fugir do porão, mas fugir vivo.~

Depois que ele diz para tirar as impurezas, sua mãe tira qualquer contato seu com as coisas do mundo, ela tira seus lápis, suas folhas de desenho e tira, por cima de tudo suas calças, deixando o pássaro solto e triste.
Mas ainda assim diz que a corrupção do mundo não pode chegar até Isaac, então ela deve trancar Isaac no quarto e não deixar ele ter nenhum contato com o mundo exterior, e assim ela faz.
Então a voz divina diz que tem que provar sua fé matando Isaac para se livrar das impurezas desse mundo, e Isaac vê aquilo através de uma rachadura na porta, então Isaac vai em busca de uma maneira de fugir, mas só existe uma entrada para o porão obscura, e assim que a mãe dele abre a porta com a faca, ele não pensa duas vezes e entra logo no porão, assim dando inicio ao mundo obscuro.

O jogo Binding of Isaac é composto por cinco personagens utilizáveis (acho), mas eles vão sendo liberados ao processo do jogo, com certas condições, por exemplo, o da Eve é fazer contrato com o lorde das trevas uma vez no jogo, e assim fazer o Isaac na forma demônio, a Maggie é conseguir 10 tonéis de vida em um único jogo, o que é particularmente fácil, e o Cain que só precisa conseguir 99 de moedas, que com apenas 20 e uma máquina da fortuna, é algo fácil.

Binding of Isaac é um jogo onde sua arma é sua lágrima, se você não tiver contrato com o você sabe quem. (-q)

Seus ataques nesse jogo são suas lágrimas, sendo que elas podem ser modificadas pelos itens que você vai encontrando no processo da fase, podem virar lágrimas de sangue ou de pedra, ou lágrimas duplas de alta velocidade e intensidade, ou lágrimas fantasma que voltam, entre diversas outras lágrimas.
Um exemplo de item que ganhei para modificar a lágrima nesse jogo foi a pedra, que fez as lágrimas virarem pedras.

O objetivo do jogo todo é você conseguir sair do porão vivo, sendo que para isso você vai ter que enfrentar diversas criaturas diferentes, diferentes chefões, em 7 níveis diferentes, ou 6, não lembro. (-Q)
Sendo que no último nível seu objetivo é matar o coração de sua mãe, e assim você pode escapar desse lugar, agora imagine que os chefões dos níveis 5 acima já são difíceis, e a o coração da mamãe? Deve ser o inferno em pessoa. (-qs)

Mas, já que Morru sempre morre, é isso que acontece quando a morte acontece, você deixa todos seus objetos para Guppy, mesmo sendo que a mãe deve ter jogado ele fora.

Durante o jogo todo você vai conseguindo objetos para amplificar seu poder, não apenas nas gotas, para aumentar o dano, a velocidade de movimento, a distância de suas gotas, a quantidade de vidas, entre muitos outros. Por exemplo, se conseguir a calcinha da mamãe, salto alto da mamãe e batom da mamãe a distância vai ser bastante ampliada. Se conseguir o café da manhã, o leite, ou a gordura, você vai ter muitos contêiner de vida, além de que cada item altera a imagem de seu personagem, a gordura deixa gordo e a calcinha você ganha uma linda calcinha rosa com rendinha, imagine que fofo o Isaac fica. (-q)

Ele é um desses jogos virais, um jogo rápido, que nem se quer da para salvar, composto por 7 ou 6 fases, de "fácil" acesso, e ótimo para passar o tempo, recomendado pelo Mô.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário