sábado, 22 de março de 2014

Estoque de alegria voltou, para todos.

 Já faz um tempo que o MôLands não tem sua vida atualizada e ressurge das cinzas, na realidade, faz um tempo de uns dois anos que ninguém sem importa com o MôLands, porém hoje ele estará voltando a vida com tudo!~ Através desse post vou deixar claro as mudanças que vão ocorrer no MôLands.

Para comemorar todas as novidades, trago a vocês um panda multi-facetado-color. -n
Como já é perceptível, o MôLands se encontrava desativado por um tempo muito longo, e sim, foi realmente algo repentino e do nada. Muitas vezes tinha pensado em reviver o blog e voltar a postar, porém não tinha tempo ou quando chegava na hora de criar um Layout eu não conseguia continuar e empacava ali mesmo. Poisé
Mas minha vontade de revivê-lo nunca foi deixada para trás, tanto que eu tentei reviver ele através de um Tumblr, mas acabou virando meu Tumblr pessoal e nada de MôLands. O que é uma pena, por que um Tumblr é mais fácil que um blog, principalmente de acessos. -n
De qualquer forma, eu falei sobre as mudanças no MôLands, mas para explicar as mudanças nele, terei de explicar as mudanças em minha vida que irão influenciar a vida do blog.
Eu entrei na faculdade de Artes Visuais na UDESC, todos comemoram, e já estou la pela minha quarta semana. Vocês devem estar se perguntando, "O que ter entrado na faculdade vai alterar sobre o blog?", e a resposta é mais simples do que aparenta.
Dentre as postagens, que talvez sejam diárias, vão ter voltadas a coisas que eu aprendo na faculdade e eu vou passar para vocês, como as técnicas de gravura que eu já quero passar com urgência, além das histórias sobre artes ou coisas do gênero. Fotografia também algumas coisas legais que eu vou poder trazer, assim como meu projeto de Pesquisa na Escola, que estarei colocando aqui o progresso.
Além disso, eu estava noivado até agora a pouco, estou com umas complicações na vida, e a faculdade é de tarde e noite, então vou ter pouco tempo para escrever, mas darei um jeito.


Técnica Linear de Monotipia aprendida na aula de gravura, e o Layout do blog.
Mãs, de qualquer forma, vamos falar sobre o que é importante, que são as questões relacionadas ao blog em si.
O Layout atual do blog perdeu um pouco do ar "original" que tinha por ser um blog totalmente desenhado, e isso ocorreu graças a falta de um scanner funcionando. Na outra mão, ele virou um estilo mais rústico e simples, isso também se dá ao fato que o MôLands vai se tornar um blog de informações também, não apenas de algazarras e contos. Bem toscos que eu fazia, como da pastel. Sdds. q
O foco atual vai ser passar informações, de como surgiram como foram feitas algumas coisas interessantes, sem perder o foco antigo do blog, ou seja:

- Informações;
- Games/Animes;
- Artes;
- Reflexões;
- Algumas coisas pessoais.

Não será totalmente algo maduro, até por que continua sendo um blog meio pessoal, mas terá a sua certa seriedade.
De qualquer forma, a partir de amanhã já começaram as postagens relacionadas a novos conteúdos e diferencias, então fiquem atentos, por hoje é só, dispensados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário