domingo, 30 de março de 2014

Um pequeno quadrinho, mas muitos feels.

Muitas vezes, enquanto estamos vagando pela internet, acabamos encontrando algumas coisas que mexem conosco, ou aqueles imagens, tirinhas, que acabam nos prendendo e fazendo soltar lágrimas másculas, junto com soluços enrustidos e batimentos por masculinidade. E trazemos um quadrinho assim.
Parte do quadrinho.
O quadrinho que trago hoje é "O ferreiro de corações", um quadrinho feito pelo Miyumon, um artista, pelo visto, popular no DeviantArt. Ele costuma fazer quadrinhos que mexem com as pessoas e fazem elas ficarem com feels.
Aonde encontrei esse quadrinho foi no Complexo Geek, através das redes sociais, mas vale muito a pena ver. Caso se interessem, também existem outros quadrinhos do Miyumon, como o Lost Nightmare.



A história é muito bem feita e faz as lágrimas fluírem sem haver um amanhã.
O que podemos pensar sobre essa história de bondade e ternura, é que cada personagem representava uma situação na vida real, algo meio óbvio. O ferreiro seria uma pessoa que se preocupa com todos, e acaba se machucando pelo bem dos outros, e por aquele que ele se apaixona, é capaz de fazer tudo para vê-lo feliz. A garotinha está mais que óbvio, ela consegue colocar amor na vida dos outros sem ter na mesma, é outra pessoa que propaga bondade, mas não tinha um coração de verdade. Do lado imaginativo: O ferreiro usa seus últimos momentos para ensiná-la a amar. Do lado real: Ela consegue um doador com um coração de tamanho para ela. O noivo não é um personagem ruim, na realidade, ele vai até o ferreiro desesperado para poder continuar seu amor com sua noiva, é um exemplo de amor.

Mas essa história e tão cheia de sentimentos, que faz qualquer um se sentir tocado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário