terça-feira, 1 de abril de 2014

Ajudando o Kongbot a virar alguém.

 Muitos aqui já jogaram jogos, se divertiram, ou através dos antigos FlashTimes acabaram parando no Kongregate, um site que tem vários jogos flashs originais ou que os criadores colocam ali. Dessa vez venho trazer um jogo próprio dela, flash claro, para ajudar o Kongbot!
Cena do Lawmower.
A Kongregrate acabou lançando o Kongbot, que é um apoiador para os criadores de jogos entre muitas outras coisas, é uma ótima maneira de ajudar os desenvolvedores, mas melhor que isso, junto com isso, ela lançou o Idleplex, que é um jogo muito viciante e lembra o jogo do biscoito! (Aquele que você perdeu dias só para poder fazer as vovós astronautas)

O objetivo inicial do jogo, num período de um dia (quando lerem isso, terá acabado) é alcançar uma meta de um milhão, para ajudar o Kongbot! Para isso, não é tão simples o feito, você deve se esforçar.
A primeira maneira de obter dinheiro é através daqueles jogos em que você tem que evitar o objeto cair, que no caso é uma ovelha. Mas conforme você vai ficando rico, mais formas de ganhar dinheiro vão aparecendo.

Como fica depois de um tempo.
E ai você vai tendo formas desde as ovelhas, até cortar o jardim, fazer jardinagem, coletar fezes ou pular ovelhas. Até atirar ovelhas em estrelas, entre muitos outros!
Esse jogo acaba sendo muito parecido com o jogo do biscoito pelo fato de ir coletando dinheiro e fazer updates nas coisas que já tem, é interativo e divertido, e até legal para passar o tempo.
Caso queiram jogar, só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário