terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O verdadeiro sabor do miojo.

Apos uma longa polêmica e uma pesquisa entre pessoas sobre como elas preparam seu miojo, descobri diversos tipos de culturas além da minha.
Mas a maior polêmica foi se o "CDSNSOCPECEPSSOESSV" era comestivel. Será?

Antes de tudo, desculpem desapontá-los, mas ainda não consegui o molho de tomate e a mortandela para refazer o "CDSNSOCPECEPSSOESSV" e tirar uma foto, porém, assim que eu refazer ele, mostrarei a felicidade que é comê-lo. c:

Agora deixando isso de lado, ontem comecei a perguntar a todos com quem eu tinha contato para saber como eles comiam seu miojo, e já que mais que 80% dos meus amigos são como eu, anormais, eu pensei que todos usariam algo especial no miojo.
Mas dentre todos eles, só poucos colocam algo no Miojo além de: Água, Miojo, Pózinho Mágico.
Então eu decepcionei ao saber que meus amigos são normais a ponto de não colocar nada extra no miojo. (-n)

De qualquer modo, com essa pesquisa, descobri que muitas pessoas colocam coisas diferenciadas além di eu, então eis os resultados da minha pesquisa...

Do que tiver em casa.
Miojo de Galinha FTW.
Eu ponho o tempero que vem no saquinho sabe?
água.
Macarrão que vem dentro do saquinho também.
QUE MAIS CÊ QUER QUE EU PONHA? QUER QUE EU MIJE LÁ DENTRO PORRA?
fiz um miojo diferente, com queijo, essa vai pro @MorruouMorruga

Pode ter ficado meio confuso essa retirada de Menções, but, ainda sim prova que ele fez um Miojo um pouco diferente, note, ele usou queijo. \o/ (-q)
Nem todo esforço foi em vão.
De qualquer modo, ele foi um dos mais comuns que pelo jeito fez seu primeiro miojo diversificado na vida, só podia ser Inchado. (-q)

Instantâneo, de galinha.
Tempero que vem na embalagem. Mas por outro lado, eu como outro tipo de macarrão, chamado Soba.

Olhe a diferença de formalidade e formosura do Doug para o MP. (-q)
De qualquer modo, já que não tenho cultura, fui googlar o que era Soba e descobri que é um macarrão japonês, normalmente degustados na passagem de um ano para o outro, e é feito de trigo sarraceno. (wikipédiaRULEZ)
Relembrando, comparem a escrita perfeita do Doug a escrita hebraica e arcaica do MP. (-qn)

Véi, sempre misturo miojo com Requeijão. Serve? q
às vezes também rola batata-palha ou alguma gordice do tipo, mas enfim hgfjkshfdkjd e pra que essas perguntas?
aaaah, entendi ghjdfhfdskj pois é, sou meio estranho nesse aspecto, não consigo comer miojo "puro", sempre tem algo. q
quando não tem requeijão, eu coloco maionese. AH! sempre rola um ovo frito ou bife, também. hgjkfdshskdjhds

O resto desta conversa você vê amanhã aqui no MôLands. (-qn)
Olhe o exemplo, isso sim é cultura, criatividade, e MIOJO. Eu daria o nome de "RAIOS DE LUZES AMARELOS COM AURAS BRANCAS QUE DERROTAM ÓVNIS E BOIS COM SEUS RAIOS E SUAS AURAS.", ele sim tem cultura. (-q)
Mas eu só fico pensando uma coisa... Maionese e Requeijão não são totalmente diferentes? (-q)

Fernanda via le @BaraPlace (PPMDEH)
Normalmente eu misturo vegetais. Eu gosto do macarrão miojo, daquele saquinho nem gosto muito.
Eu fiquei com medo do seu Miojo, sério!
Algo que tenha o nome de "COMEDOR DE SANGUE NAS SOMBRAS OCULTAS COM PEDAÇOS E CORPOS" não pode ser do bem.

A FeFe (-q) parece ser uma boa mãe de família, que faz aquele miojo com verdurinhas saudável para todos seus amados entes queridos, e onde ela não se arriscaria a usar algo com um nome tão estranho.
Então por isso, para você FeFe o nome vira "O CACHORRO PELUDO AMARELO BRINCANDO NAS ROSAS VERMELHAS E NAS VIOLETAS pretas ENQUANTO COM SUA RAÇÃO.", assim você pode comer visualizando a imagem de um cachorro bonitinho brincando e comendo. (-q)

faço o meu com cebola, alho, azeite e o que tiver que eu ache bom

O Amai-san é um conservador da comida clássica, alo, cebola, e tudo que há de bom, esses foram os ingredientes usados para criar~
O miojo de Quimeras. (-q)
Mas note bem, o que tiver que eu acho bom, e existe uma coisa que todos acham que é bom, ou seja, DORITOS, Amai deve usar Doritos no seu miojo. (-qn)

Além desses, tiveram as pessoas via chats como do OQP, que disseram que já tentaram com Ovo (Sii) e disseram que ficou ruim, essas pessoas (Sii) talvez não saibam fazer ovos. (-qn)
Outros que falei através de cartas (msn) disseram que usavam muitas outras coisas aleatórias, mas que eram até que comuns.

De todos que eu ouvi, os mais criativos foram o do Rafi, que até levou um nome legal, o da FeFe, que teve maldade de fazer seus entes comerem verduras, dos tipos mais variados (tortura), e do Amai, que coloca Doritos junto do Miojo.
Então para vocês, vai um jóinha do senhor Miojo.
Um dia eu desenho o Jóinha e mando. sz (-q)

2 comentários:

  1. coloco milho, e as vezes cebola no meu miojo =D

    ResponderExcluir
  2. Não é maldade! É gostoso, comer verduras faz bem! Você comeu todo o seu Brócolis hoje ao meio dia? Não? Como você quer crescer grande forte e saudável como o seu avô Jonas?

    Eu não me expliquei bem, normalmente eu uso o macarrão miojo, pois acho ele mais gostoso, realmente. Mas para acompanhar ele eu não gosto muito do pó, uso apenas um pouco dele. Frito algum pedaço de frango, ou carne ao gosto de quem for comer, faço um molho e cozinho alguns vegetais. Sim, inclua brócolis. Coloco queijo? Depende. Quando eu faço um molho ao estilo bolonhesa aí sim eu coloco queijo, mas não coloco vegetais neste caso. Não combina muito.

    Meu Miojo eu faço como um macarrão normal =x

    ResponderExcluir