quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bichinhos mortos e mulheres agressivas.

Esse já é bem comum, vou até deixar pensarem um pouco. Bichinhos estranhos com as tripas pra fora, garotas que se transformam, um garoto que tem que escolher entre ser mulher ou homem.
Já perceberam qual é?~


Hoje vou falar sobre o famoso anime de Comédia/Ação chamado~ Kampfer.

Primeiramente uma Review básica~
Kampfer é um anime onde o protagonista, Natsuru, acabou se tornando uma Kampfer após receber um bichinho de pelúcia, mas o único problema é que as Kampfers só podem ser mulheres, então toda vez que ele vira uma Kampfer, ele perde e ganha diversas coisas, se me entende. (-q)
As Kampfers tem que lutar entre si, onde cada lado tem sua parceira, por exemplo a do Natsuru é a Akane, uma garota que usa armas. Em todo anime só existem dois times, sendo que um raramente aparece, o time azul que é do Natsuru e da Akane, o time vermelho que é da Presidente e da Mikoto, e o time branco que é um exra random. (-q)
Todo anime se concentra na parte de relações, envolvendo comédia nesse meio, onde que a maioria das garotas tenta se aproveitar do Natsuru em sua forma mulher, principalmente a Sakura.
Resumidamente é um anime interessante de comédia, ação e um pouco de romance, onde contém diversas cenas Yuris.

Na minha opinião o Kampfer é um anime até que bonzim sabe... (-q)
O traço do anime é bom, isso eu garanto, só sai meio torto as vezes, e ele pode ser muito non-sense as vezes (<3), além de que pode ser uma overdose de yuri e "cenas" que comprometem sua situação se alguém ver isso.
De qualquer modo, a história é lecal, mas meio simples, afinal, ela ficou muito vaga nesses 12 episódios, na realidade 11.
Mas ainda assim é legalzinho de ver, quem quiser ver, pode ver, eu deixo. (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário