quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A mudança do MôLands.

Já se passou quase dois meses que o MôLands está com esse Layout, e fui o único perdido que não fez um para o ano novo.
Enfim, agora vou chamar todos para algumas informações importantes, para aqueles que quiserem parceria, etc.
Leia antes.~

O MôLands já vem atuando a quatro meses, sim é pouco tempo, mas é bastante conteúdo, sendo que ele já tem quase 100 postagens, já que são diárias, e uma taxa pequena mais que eu adogo de visualizações. (Churrasco fica no 120, Feriado 10~20, Dia normal 30~50)

Mas uma coisa que eu já tenho que fazer a tempo é alterar esse Layout para um que eu já tenho todos desenhos prontos, APESAR DE QUÊ, provavelmente não vou usar ele, pois não tenho paciência de ficar editando, e ele está com muitas poucas cores para esse mundo feliz aquiê. (-q)

Porém o verdadeiro motivo de eu ter criado esse post foi para avisar a todos que quiserem um button ali embaixo que redirecione para seu blog, sigam os seguintes passos:

1. Não ter conteúdo proibido em seu Blog / Site / Etc.
2. Mesmo se eu ajudar nesse conteúdo. (viuFeFe -q)
3. Ter ao menos postado em algum tempo neah. <3

Acho que isso são as únicas coisas, então apenas coloque o seguinte em um comentário:

Blog/Site/Etc:
Link:
Qual sua criatura favorita? (Vale objetos, animais, etc.)

A parte da criatura favorita é para eu saber como fazer os buttons, no caso pode deixar isso em branco, eu dou uma olhada e decido depois. De qualquer modo, mesmo sendo parceiro, não se espera propaganda gratuita. <3 Ou seja, seu button vai ficar ali embaixo, mas raramente falo deles nos posts, a menos se tiver algo de interessante. ~

Bem, acho que é isso, vou deixar esse post por três dias, hoje, amanhã e depois de amanhã, na tela principal, já que é um post diário, ele só vai sair quando o quarto post ser feito.
Ah, e sobre a parceria, você decide se quer usar o banner do MôLands, não é obrigatório, eu apenas gosto de colocar blogs lecais na parceria. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário