terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Coisas chamadas de Felinos.

Sabe aquela criatura que tem uma calda peluda, bigodinhos e um instinto assassino? Sim, o felino que você tem em sua casa chamado Fumaça. Essas criaturas descendentes dos Ninjas, Snipers, Stalkers, Assassinos e Hitmans, estão presentes em qualquer canto.
Por isso tomemos cuidado.


Primeiro vem o olhar, ah o olhar.~
Em sua direção com aqueles olhos grandes e fofões, querendo algo, nem que seja a sua vida, mas sempre tem o olhar, mas quando alguém consegue resistir ao olhar, ele mudam para o segundo plano, o olhar assassino, onde que sua pupila vira igual a de uma cobra ou águia, e rapidamente você sente um choque passando pelas sua pupila na região dianteira esquerda, a 45º do retículo endoplasmático da 342 célula do olho. De uma forma resumida: Você acha fofo. (-q)

Os felinos em geral são alguns dos animais mais ágeis que existem, dos mais fofos que existem, dos mais impiedosos que exitem, dos mais ninjas que existem, dos mais kornos que existem, dos mais stalkers que existem, dos mais nosferatus que existem, enfim, dos mais mais coisas que existem. (-q)

Mesmo eles sendo tão cruéis e impiedosos, quando você olha para eles, você fica todo OWNNN e ai acaba sendo paralisado pelo parceiro dele escondido em suas costas.
Vocês sabiam que uma pessoa é morta por um felino Ninja, Hokage que usa fenos afiados a cada mil pessoas? Sim, agora pense, se você for azarado o suficiente veja as seguintes coisas:

- Se na sua casa tem um gato, se seu vizinho tem um gato, se sua vó que vem te visitar tem um gato, se você conhece um homem gato, se na sua escola tem um homem gato, se no seu papel de parede tem um gato, se na sua tela tem um gato, enfim, veja se tem gatos perto de você.
- Fenos, veja por tudo que é canto e veja se tem feno por ai, se tiver, amasse, rasgue, pise, corte, tricote, quatricorte. (-q)
- Veja quem é o atual Hokage de cada vila dos gatos, e veja se esse Hokage é um Ninja, aliás, para saber dessas informações, é só procurar pela sua casa um computador de última geração onde o wallpaper tem uma gata semi-nua ou os filhotes do gato.

Se você notou que não tem gatos, nem Feno, nem é um Hokage, parabéns, você só tem 0,00000000000234% de chances de morrer por um gato com um feno afiado. (-q)

Porém, não significa que não existam outras maneiras, por que, afinal, os gatos são das mais variadas espécies e corações frios, podendo matar quando bem entenderem, quando sentirem vontade, ou quando estiverem comendo sua ração.
Esteja atento.

De qualquer modo, notem que todas as imagens estão com olhos postiços, isso é uma proteção anti-felinos, só por isso que eu usei, mas se quiserem se arriscar, é só meter felinos ou gato assassino no google que você acha.

E cuidado com seu gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário