segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Uma anjinha e seu porrete mágico.

Alguns já conhecem este clássico, onde uma anjinha voa com seu porrete, usando sua magia angelical.
Para quem não lembra, esse é o Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan, um anime que pode ser considerado humor negro e violento.
Um dos clássicos da violência e comédia animalistica.

Photobucket

Mesmo sendo um clássico, ele é muito curto e muito pouco visto, ele não tem uma fama muito boa já que contém random things, humor negro e violência em overdose.
Mas depois que vi virou um dos meus favoritos.~

Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan é um anime como qualquer Comédia Random, tem Echi e coisas aleatórias, porém o que destaca nele é a grande quantidade de violência existente em apenas 8 episódios, sendo que cada um tem aproximadamente metade de tempo de um anime normal.

Agora falando da história, Dokuro é uma anja vindo do lugar conhecido como paraíso, onde cada anjo tem uma arma especial, que no caso dela é um porrete mágico, e da irmã dela é uma toalha molhada mágica.
A missão dela é impedir que o personagem principal masculino (esquecionome) realize algo que ele fará no futuro. Ai é, ela vem do futuro. (-q)
Muitos outros anjos tiveram a mesma missão, que é matar ele, para evitar um futuro drástico nas mulheres, só que Dokuro acredita que pode alterar ele se ajudar o carinha. (-q)

Sobre tudo, o carinha sempre está sofrendo bullying da Dokuro (-q), sendo espancado pelo porrete, eletrocutado por outro trosso de outra anja, tomando toalhada, e cortes de relações com a garotinha que ele gosta.
Por exemplo, o fato, como podem ver no gif lá encima, de ele dizer para ela não espancar as pessoas até a morte com o porrete já deixa ela triste e depressiva, e obviamente ela não aceitaria.
Mas mesmo depois de espancar ela só precisa falar algumas palavras.

Photobucket

Assim todas as partes do corpo arrancadas a força voltam e a pessoa volta a vida feliz como se nada tivesse acontecido.

No final é um anime bem violento, echi, random, heartless e vai ser como um sadida para sua vida, mas mesmo assim vai fazer você feliz. (-q)

/fizopostaindaatempofaltou12min.-q

Nenhum comentário:

Postar um comentário