sábado, 18 de fevereiro de 2012

O ataque das folhas de caderno.

Como podem ver ao redor desse texto, vem um novo mundo de uma folha de papel, sim o novo layout do MôLands.
Alguns devem estar pensando, o que levou a esse novo layout?
A resposta é simples, o meu novo mascote, o senhor colinha.


O Layout do MôLands só falta os Banners, que estarei fazendo quinta ou sexta, quando eu tiver tempo.
Note algumas coisas do novo layout: Ele vem de uma folha da tilibra (propaganda-q) de caderno de 90+ folhas, arrancado de maneira brutal e sem piedade. (-q)
De qualquer forma, ele perdeu um pouco da fofura e das suas random colors em overdose, e agora ele é só azul, onde tudo é azul, azul e azul. Menos a bochecha de alguns que é salmão.~

Eu estava planejando alterar o layout do MôLands para deixar um mais diferenciado, mas eu percebi que para minha pressão baixa, não seria possível, então por isso, o layout saiu esse layout, mais conhecido por alguns como layout di póbri.
Mas mesmo assim não ficou tão ruim, até que ficou bom, eu não pensei que ficaria assim, mas ficou. (-q) Mas Mas Mas e Mas. (-q)

Agora note os novos personagens que sobre saíram acima dos legumes, picolés e bolinhos, eles são a explosão de fofura, conhecido como Mozakura Quartet, um coelho sedutor, um gato inocente e um morcego feliz.
Mas os legumes por enquanto ainda vão ser os espalhadores de notícias, já que eles são melhores que alguns, de acordo com alguns.


Ah, e esse é o senhor colinha. (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário