domingo, 5 de fevereiro de 2012

O mistério na borboleta.

Algum tempo atrás, eu havia desenhado um desenho de uma borboleta sobre uma pedra no rio, o desenho ficou meio fraco e apagado, entom eu tive uma idéia.
Por que não colocar algo para disfarçar?
Assim acabou ficando um pouco Random...


Como podem ver, é um desenho MUITO apagado, meio fraco, que com um pouco de esforço você vê uma pedra no meio de um laguinho. (-q)
Bem feio, mas ainda assim é um laguinho. (-q)
De qualquer modo, se você forçar a visão a ponto de querer ficar cego, você consegue ver algo além disso, alguns riscos aleatórios...
Por isso se você der algo chamado "Auto Tone" ou essas coisas automáticas que fazem o mesmo efeito, verá isso:

Você vê tudo que estava escondido, ta não teve o menor impacto mas...
Essa aqui é só uma imagem de exemplo, mas eu estava pensando em fazer alguma coisa relacionada a isso, ao desenho claro e escondido, poderia até fazer algo.
Como muitos já devem saber, diversos artistas usam técnicas para dar duplo sentido ou esconder imagens em seus desenhos ou pinturas.

Acho que provavelmente esse troço de desenhar ais claro pra esconder já deve existir a um bom tempão e nem deve ser muito usado por que é meio tosco. (-q)
Mas até que seria divertido brincar de fazer imagens por de trás de outros desenhos...

Da próxima vez vou desenhar uma criança, ou um lagarto na correnteza, assim a Ellis vai pular e salvar ele. (-q)
/ElCazadorDeLaBrujaFeelings~

Um comentário:

  1. Caro perseguidor seme,
    Embora goste de ver meu lindo nick name sendo dito tantas vezes nos comentários de qualquer post do Onigiri, devo dizer que sua estranha perseguição está me assustando levemente. Contenha-se, se possível, por favor.
    Sobre o pedido de dançar a Ragatanga, devo ressaltar que não tenho o conhecimento necessário para realizar a coreografia corretamente, mas danço as coreografias oficiais de Telephone, Judas, Poker Face, Bad Romance e de algumas outras musicas da GaGa.
    Sobre meu endereço, creio que o encontre facilmente na pagina "equipe", na sub-parte "escravo". Gostaria de dizer também que eu durmo com uma faca embaixo do travesseiro e já pratiquei artes marciais. É serio.
    Dito tudo isso, gostaria de dizer também que sou um escravo das sindicas e às vezes da equipe, mas não necessariamente um escravo dos moradores.
    Acho que é tudo.

    ResponderExcluir