domingo, 12 de fevereiro de 2012

Uma troca por algemas e coleiras.

Ontem eu precisava de algemas e coleiras de boa qualidade para perseguir um certo "alguém". Então foi quando a jovem Budou me forneceu algumas de seu Cubo mágico.
Em troca ela pediu um desenho de HomuHomu-chan de Madoka, e então, eu o fiz. Mesmo ruim ela fiz que gostou.

Essa é a versão digitalizada do desenho, e de acordo com a descrição do meu irmão, é um Ciclops. (-q)

De qualquer modo, eu não sou bom nem em desenho normal, quem diga digital não não me julguem. Já foi um trabalho fazer isso, mas ao menos foi por uma boa causa.
Caso alguém esteja interessado em ver o desenho original, é apenas rezar que ele vai aparecer. (-q)

Okay, agora a parte do motivo de fazer esse desenho.~
Como devem saber, eu sou uma pessoa muito ocupada e quando decide algo vai até o final (-n), então eu tinha me decidido que pelo bem de algumas pessoas, eu precisava de algemas para prender o Kuroi, o melhor Uke do OQP, e o Renoth, o segundo melhor.
Assim com eles presos eu teria como fazer algumas perguntas muito sérias. (ForevAl)
Então nesse momento, uma jovem de 12 anos apareceu em um unicórnio azul que soltava arco-íris pela cauda e tinha um cabelo afro, e a garota usava uma armadura dourada, tinha longos cabelos vermelhos como a cor do vinho, e olhos verdes de confiança, então ao brandar da espada que ela empunhava, vos disse:

"Meu nome é Budou, sou uma garota mágica de nível superior, com o Brandar de minha espada posso fazer qualquer Bruxa perecer diante de mim. Vóz mortal não sabe onde se encontra, sabendo que sou uma das mais talentosas e uma das únicas que possui um poder parecido com uma garota de um futuro próximo, chamada Homura. Com minhas viagens ao tempo, conquistei diversos itens que são de ótima qualidade, e se necessita tanto deles assim, posso usar meu Cubo Mágico do século XXVIII para retirar um dos meus itens mais preciosos que vai ajudá-lo em sua busca. Mas em troca vou pedir apenas uma coisa, uma pintura dessa garota de um futuro próximo."

Eu sem saber como seria tal garota, apenas falei a grande cavaleira que não sabia como era, e ela apenas me respondeu: "Ela tem a mesma perfeição de uma personagem com esse nome no Madoka Magica, veja como ela é, mero mortal, e negociaremos." e assim que acabei tendo de fazer esse desenho.

Então podem ver, pelo visto, mesmo tendo saído ruim, a garota mágica fez o combinado, e me entregou as algemas de última qualidade com funcionalidades de pressão mental e mudança e sentimentos, e a coleira da punição.
Conclusão, agora eles não tem par onde fugir. Obrigado pela troca Budou-chan. (-q)

Caso queia saber quem é essa garota mágica, é só ver aqui ou ver o sitezinho dela.~

Um comentário: