quarta-feira, 14 de março de 2012

As melhores openings que eu me lembro.

Muito se discute, hoje em dia, em relação a animes. Qual o melhor enredo? Qual os melhores personagens? Qual é a melhor cena masoquista de nível superior ao quadrado? Mas raramente discutem sobre a Opening, por isso resolvi fazer esta "listinha" de Openings, assim decidam qual deles é a melhor.

Primeiramente, antes de começar, todos animes que vou colocar aqui, eu já vi o anime completo, então qualquer spoiler que apareça ali, não faz nenhum feito em mim, mas já fez, então caso você ainda queira ver tal anime, não veja a Opening deles. O único que não vi foi o Persona 4, mas já zerei, então sei bem a história.
Mas é só alguns que tem isso, não são todos.~


Okay, como já falei, essa é a única que não vi o anime ainda, mas eu gamei demais quando vi a Opening. (-QQ)
Como podem perceber, é um vídeo bem-feito, não é uma daquelas Opening onde o personagem sai deformado, ou as coisas saem erradas. E ainda tem meu Kanji ali. :3


Agora é o momento da Opening da Jigoku Shoujo, eu não sei por que, mas a maioria das pessoas, quando vai apresentar uma música, apresenta essa, ao menos no começo eu também era assim, por que realmente é uma música lecal e diferente das outras, pois muitos animes tem aquelas músicas em algo assustadoramente Óbvio que é uma Opening. (-q)


E como estávamos a falar de sua perfeição (-q), coquemos a da segunda temporada também, Futakamori, que é uma das músicas que provavelmente todos já ouviram alguma vez, ou vão ouvir, mas sempre vão. (-q)
O único problema dessa, é que para quem fica vendo, começa a compreender os Spoilers, e então você já entende a maioria das coisas que acontece, mas ainda assim é lecal. (-q)


Quando se trata de ser um dos melhores animes, tem que ter uma das melhores Openings, por isso Angel Beats não deixa isso de lado, e tem uma das melhores músicas de Opening, principalmente quando é a versão Rock (essamermo), mas a versão normal não desanima não.~


É, finalmente chegou o momento de Ao, um dos melhores animes que eu já vi, que apenas falha no final. Essa é a Opening número dois (-q), eu prefiro essa do que a um, mas a animação da um é melhor, por isso deixarei aqui para aqueles que nunca viram. (-q)


A melhor opening dos animes non-sense, DOKURO-CHAN <3
Eu não consegui achar legendado, por que é bem melhor. (-q) Principalmente na hora das torturas, do que ela fez, e todo resto, essa anjinha sádica que amamos. <3 (-q)


A Opening da Canaan é uma das minhas animações favoritas, além da música não ser de se jogar fora, mas comparado com alguns animes, não sei por que, prefiro essa animação. (-q)
E ainda por cima é uma das poucas que tem sangue. -q


E os vampirinhos não podiam ficar de fora dessa listinha, Dance in the Vampire Bund tem uma das Openings mais comuns, mas mesmo assim mais chamativa, não sei por que, é o mesmo caso da Canaan. (-q)
Essas que ficam me prendendo a elas sem explicar. (-q)


Parece até que fui no mercadinho e comprei aqueles 3 por 1. (-q) Então, hoje em dia se tem uma polêmica, que muitas pessoas dizem que a Opening de Higurashi, a primeira, é a melhor, e eu não discordo, ela pode até não ser tão bem feita como muitas, mas é a letra com as imagens, um jogo completo. (-q) Só podia ser Higurashi.~


Maria Holic Alive, a Opening mais mudada, as vezes feliz, as vezes revoltada, mostrando ambas personalidades de Mariya. (-q) Eu procurei a versão de Matsurika, mas não ache, entom por isso se quizerem ver a melhor versão, é só baiar o Episódio 6 de Maria Holic Alive. (-q)


A Opening dois é melhor, mas pelo jeito, bloqueatam o som de todas, então o que adianta. (-q) Então a Op de Persona Trinity Soul, está um nível abaixo ao do 4, mas ainda assim é boazinha. (-q)


Desculpem o som baixo, é por que, a Opening de Working é uma das Openings mais usadas para a criação de novas feitas por fans, pois é simples e animada, por isso é bem utilizada, mas isso dificulta char a normal, como eu não consegui a não ser com som baixo. D:

Além dessas, existem outras opening que eu gosto como a do Yozakura Quartet, Baccano e Soul Eater, mas não entram aqui, agora é só esperar um dia eu fazer uma das Endings. (-qq)

4 comentários:

  1. Melhor abertura (das que estão ai) é a OP2 de Ao :3 A de higurashi é daorinha, mas eu não gosto muito da musica =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do higurashi é uma das melhores letras em si. Ao menos o que alguns dizem, mas em minha opinião, prefiro a do Angel Beatz na versão Rock e a da Jigoku Shoujo Futakamori. :3

      Excluir
  2. Melhores aberturas de todos os tempos da tempestade tempestúrica tempestosa: TODAS de fullmetal alchemist.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FeFe está meio desatualizada. -q Mas realmente, tem ALGUMAS que já ouvi que são decentes, mas muitas deixam um ar muito grande de Opening. D: -q

      Excluir