quarta-feira, 7 de março de 2012

Seres de outro mundo com reprodução mais de 8000!

Você sabe aquelas criaturas místicas que tem penas e conseguem soltar ovos a cada mili segundo? Sim, eu falo das mesmas que matar as vitimas perfurando suas pernas ou pescoços com garras sujas e mortais. Ainda não sabe quem é?
Elas podem voar pouca e podem te atacar durante o voo, ajudou?

Você já devia ter percebido que estávamos falando sobre dinossauros, mais fazer o que, se demorou tanto para perceber. (-q)
Okay, Okay, Galinhas,Galos e criaturas relacionadas a eles em geral.~

As Galinhas, como todos já sabem, conseguem, ATENÇÃO, quem gosta de ovo e não sabe nada sobre ele, não leia o que irá aparecer, defecar ovos numa velocidade incrível! Imagine o seguinte, você tem uma galinha, uma galinha faz um ovo, e no final do dia você já consegue mais de um! O porque? Porque sim! (-qn)
Eu numa leve procurada pelo tio Góogli não consegui achar nenhuma informação sobre como funciona o sistema delas botarem ovo, então, me desculpem, isso vai ficar como mistério, mas peguem essas balinhas como desculpas. *dá balinhas*

Você olha uma galinha e pensa, dependendo de algumas, como a galinha com pescoço pelado e algumas outras, que galinha feia, monstruosa, morruga, ou diversas outras coisas para chamar ela simplesmente de horrenda. (-q) Mas sabia que muitas dessas feias são as que mais dão ovos?
No caso, a galinha do pescoço pelado, entre todas as seis ou oito que tenho aqui, ela é a única que põe normalmente um ovo por dia, ai o cachorro vai lá e come o ovo. (-q) Um ciclo viciosos de nascimento e cadeia alimentar. (-q)

E você sabia que o tamanho da galinha não importa muito para o ovo? Óbviamente, uma galinha que tem 1mm não vai conseguir soltar um ovo de 1cm, isso vai fazer com que ela exploda só na produção do ovo, ou seja, galinhas codorna não conseguem soltar um ovo tão grande, só se metade do sistema delas for jogado fora e elas cagarem ovos alegremente. (-q) Mas no caso de galinhas caipiras por exemplo, de todos as oito ou seis que eu tenho, a menorzinha é uma das que mais coloca, e olha que não são pequenos. (-q)

Mas bem, chega de falar das minhas galinhas, vamos falar sobre as galinhas do mundo a fora. (-q)

Os Gallus Gallus Domesticus é como a galinha e o galo são conhecidos, já o filhote é chamado de pintainhos. (-q) Ela, atualmente, é uma das fontes de energia mais baratas que existem, e além delas produzirem ovos e suas penas que também são usadas na área comercial.
Já faz um tempim que a galinha é usada como animal de estimação para depois ser morta e comida por seus entes queridos, no séc VII a. C, ou seja, 2800+ anos, ou algo assim (seeuerraraculpaédocapitalismo), lá em coríntias, foi encontrado em suas cerâmicas provas delas, e provavelmente começou-se na Ásia, a primeira raça de galinha comum, a direta de Gallus Gallus e na Roma teria tido a primeira raça diferenciada.

Como podem ver, já faz um tempo e elas ainda assim continuam exercendo a mesma função, são como aquelas criaturas imunes aos acontecimentos, acho que elas sobreviveriam no Fallout. (-q)

De qualquer modo, mesmo não parecendo, galinhas são animas violentos, em uma maneira de auto defesa, elas usa muito suas presas e a mesma perfura a pele de uma maneira muito, mas muito profunda mesmo, assim fazendo um grande estrago. Além de suas bicadas, por isso evite dar comida diretamente a boca dela.
E os galos que vivem com elas, tem tendencia a te matar se você andar alegremente e ele te ver. (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário