domingo, 1 de abril de 2012

Estamos de volta...

E vamos voltar com tudo! Estaremos fazendo reviews de muitos jogos aqui neste post! Falar sobre diversas polêmicas! Demonstrar diversos animes e acontecimentos importantes que já aconteceram! Além das diversas imagens aleatórias e engraçadas que iremos colocar! Por isso vocês não podem se esquecer que...

É primeiro da Abril. (-QQ) Por isso, tudo que estava ali não vai acontecer, a não ser o fato de estarmos de volta, o estarmos é do primerio de abril também, não se esqueçam, sou um Forever Alone. (-qq)

Bom, muitos devem estar se perguntando o por que do Mô Lands ter ficado inativo por 2 semanas, mas na realidade é algo bem simples, chamado, missões decorrentes que atrapalharam o processo de reconhecimento e criação de informação aleatória para colocar num blog, ou seja, estava ocupado. (-q)
Mas bem, tem vários aspectos positivos sobre ter ficado fora todo esse tempo, entre eles, o fato de ter uma super colheita de coisa inúteis e aleatórias pela net, práticamente tenho posts para esta semana toda, por isso todos comemoram. (-q)

Eu iria falar da missão também, mas então percebi que não é um local adequado, então vou colocar a missão depois da imagem dos esquilos, assim vai parecer que estamos jogando cartas enquanto tratamos de assuntos importantes.
Vou fazer um legenda, esses esquilos vão representar:
O esquilo do meio se chama Bill é o representante do time CIF, o representante do time CNMF é o esquilo a esquerda, o John, e já o do KeR é o da direita, o Syagus. (-q)

BILL - É pessoal, para meu lado a missão estava indo bem, e de repente decaiu...
JOHN - O que aconteceu Bill? Por que você, que estava praticamente ganhando na missão, fracassou assim tão facilmente?
BILL - É, você sabe, não podemos garantir que sempre sai certo, ainda mais por cima quando a equipe tem algo contra os contratantes, que é no caso da minha, e por mais que achassem, sempre estavam errados, eles nunca eram o que se pensava.
SYAGUS - Nenhum deles?
BILL - Nenhum.
JOHN - É, ao menos você tentou, ao contrário de certos entre nós...
SYAGUS - Isto foi uma maneira indireta de falar, John?
JOHN - Na realidade, foi direta, Sy.
SYAGUS - Bem, não é que eu não faça nada, é que pra vocês é mais fácil do que para mim, para mim é meio complexo conseguir achar, mas se eu achar, ao menos vou achar um certo, ao contrário de você.
JOHN - Bem eu achei um certo, mas teóricamente, o cliente não gosta de animais selvagens, principalmente aqueles parecidos com macacos.
BILL - Macacos?
JOHN - Um Babuíno para ser exato.
SYAGUS - Mas também, quem no mundo arranja um babuíno para o cliente? Isso está praticamente, totalmente errado, John.
BILL - Tenho que concordar com o Sy, por mais que não aparente, Babuínos são criaturas muito estranhas e elas tem um certo campo de visão amplo para áreas traseiras de seres com nome C.
JOHN - Nome C? Agora que me lembro, os integrantes teriam comentado que o babuíno pensou em assediar alguém com essa letra no inicio do nome.
SYAGUS - Ao menos se eu conseguir um, não vai ser um que irá assedar outras pessoas que não estão envolvidas.
BILL - Concordo plenamente com o Sy, mas bem,vamos lá no bar tomar uma cerveja?
JOHN - Tudo bem, por minha conta.

Como podem ver, esse é o relatório da missão, mas bem, é isso o que aconteceu durante essas 2 semanas de importante, além de outros fatores a não se comentar. (-q)
Caso não tenham intendido, olhem as inicias de quem cada esquilo representa, por exemplo do KeR, seria Key-chan e resto.~ (-q)

Bem, é isso, o ritmo voltando ao normal.~

3 comentários:

  1. weeeeeeeeeee VORTOUZES ! E NOZES !
    precisamos de mais materias, MAIS MORRUGA MAAAAIS :')
    hamsters jogando poker?
    ...
    ...
    nao sao hamsters? :okay:

    ResponderExcluir
  2. mas o m^n falou hamsters sua anta...¬¬
    são esquilos msm! ahuahuahuahua XD
    *brinks!

    ResponderExcluir
  3. pensei q tinha excluido meu comentário...

    ResponderExcluir