terça-feira, 3 de abril de 2012

A história nunca contada.

Se você parar para refletir, não acha que o descobrimento do Brasil foi um pouco correto demais, e assim acabou que os portugueses viraram "colonizadores" enquanto na realidade poderia ter sido algum outro ser? Como por exemplo, notamos que tem diversas etnias, e todas evoluindo ao passar do tempo...

Mas o Brasil não necessita de evolução, por que graças ao seu descobrimento, temos inteligência Alien. (-QQ)

Okay, deixe eu me explicar.~
Hoje mesmo, a nossa querida professora Juliana, a professora mais alta e poderosa do colégio, passou uma proposta de redação para fazermos, e seria sobre o descobrimento do Brasil.
Mas como devem saber, as pessoas de nossa geração tem uma ótima memória ou vontade de se lembrar das aulas de história, e por isso ninguém sabia como fazer o texto, já que tinha falta de informação, por isso, nossa amada professora, fez com que o texto fosse fictício.

Agora reflita o seguinte: Morruga + Texto + Ficção = RANDOM TIME. <3
E esse foi o resultado, um texto totalmente realístico sobre minha teoria do descobrimento do Brasil até os dias de hoje, sendo que era para fazer uma dissertação e eu na realidade fiz uma narração meio por cima.~

Bem, vou deixar que o texto aqui, o ex-dissertativo e futuro narração mal feita. (-q)


A história nunca contada.

A muito tempo atrás, estrangeiros vieram para as nossas terras nativas em busca de novas terras para conquistar assim repassar sua ditadura.
Assim que os estrangeiros viajantes, em suas caravelas aladas, chegaram em nossas terras, pousando de maneira calma e pacífica. Logo quando chegaram entraram em guerra com aqueles que já viviam aqui, os indígenas.
Com o inicio da guerra, os indígenas começaram a usar catapultas de árvores pau-brasil, assim dando um fim a grande parte dos paus-brasil. Além disso, os estrangeiros teriam acabado com suas munições, e assim para não ficarem sem, arranjaram migalhas de café, já que cabiam perfeitamente em suas metralhadoras.
Porém a guerra já estava tomando um rumo descontrolado, os estrangeiros teriam começado a usar lança-chamas e assim devastando todas as armas naturais dos indígenas, e a natureza junto, assim fazendo os pôneis alados ficarem revoltados.
Com os pôneis alados revoltados, ouve um grande devastação dos estrangeiros, já que os pôneis soltavam raios laser e assim dizimadas grande quantidade de pessoas.
Vendo este ocorrimento, os aliens resolveram cuidar das coisas, e assim abduziram todo o Brasil, e devolveram em uma única tacada, no século XXI junto com toda técnologia e evolução, que na realidades vem dos aliens.
Então, podemos dizer que, através dos aliens, nossos presidentes sempre precisam der do PT, assim fazendo com que os alien tenham controle do Brasil, por isso que eles são todos feios.

Okay, eu escrevi mesmo técnologia, não me culpem. -QQ
Além disso, notem como eu falei no começo, isso é um dez garantidu minha genti! (-q)

2 comentários: