quinta-feira, 7 de junho de 2012

As músicas Haganes.

As pessoas olham para essa imagem, muitas pessoas já pensam, oh não, é a Miku, mais um desses posts sobre Vocaloid, e parabéns, vocês acertaram, mas agora é a vez dos Haganes se manifestarem com sua música calma e silenciosa, só que ao contrário, invertido, queimado e cremado, com morango.


Muitos aqui pensam em Vocaloid como músicas felizes, mas você já percebem com a Luka que Vocaloid não significa música feliz, e existe sim Rock naquilo, por isso agora chegou a vez de demonstrar o Metal.

Haganes Vocaloids são a versão Metal, Death Metal, ou qualquer Rock pesado que vocês desejarem ouvir, sendo os Vocaloids com música mais pesada talvez, mas também uma ótimo opção para as pessoas que não aguentam mais as músicas felizes da Miku, onde com a Hagane Miku, as músicas ficam revoltadas e violentas, mas ainda assim perfeitas. (sz)
Mas antes de continuar, vou demonstrar um pouco sobre o que eu estou falando.~

Como podem ver a diferença entre uma música normal dos Vocaloids, em contrapartida com as músicas dos Haganes, mas ainda sendo que Marionette é uma música leve e fraca, não sendo nada que realmente leve o nome dos Haganes, como por exemplo Rain Stain ou Wash my Blood são mais aceitáveis como Hagane do que Marionette, mas ainda de todas, eu prefiro a Love is war na versão Hagane, onde os berros são como um tiro de bazooka nível 2k. (-q)

Mas continuando, entre os Haganes, não existe só a Miku, ou seja, a Hagane Miku, existe a maioria dos personagens principais, os que tem normalmente mais músicas, e fazem parte do Vocaloid 2, eu acho.
Um bom exemplo deles são os gêmeos Len e Rin, que na versão Hagane tem os principais, que são Hagane Len e Hagane Rin, ou na versão secundária, Magane Rin e Magane Len, de qualquer modo, a muita diferença entre suas músicas felizes, principalmente da Rin.
Além da Rin, do Len e da Miku, a outra principal seria a Luka, na forma de Hagane Luka, onde os quatro formam os Type-H dos Haganes, que foram cridos pelo Hansi e são os originais, enquanto os outros Haganes considerados Type-M foram criados pelo Momopanda, e são uma versão secundária.
Entre os Type-M, a única que leva o nome Hagane é a Miku, enquanto as outras se alteram o nome, por exemplo, segue uma lista do nome dos personagens Haganes:

Hatsune Miku -digivolves- Hagane Miku
Megurine Luka -digivolves- Hagane Luka ou Okurine Luka
Kagamine Len -digivolves- Hagane Len ou Magane Len
Kagamine Rin -digivolves- Hagane Rin ou Magane Rin
Meiko -digivolves- Sakerune Meiko
Kaito -digivolves- Isamine Kaito
Kamui Gakupo -digivolves- Kagura Gakupo
GUMI -digivolves- Type-M GUMI ou Hagane GUMI pela falta de um nome.

E sendo que casa um desses nomes tem um significado, menos o da GUMI.
Por exemplo o da Miku seria o som do metal, tanto que esses são a versão metal, enquanto o da Luka viria do som de um funeral, por isso suas músicas são tão lindas. (sz)
A Rin e o Len seria o som do azar ou algo do gênero, Meiko seria o som dividido, ou seja, um som por partes, ou algo inacabado, sendo que as músicas dela sejam um pouco mais pesado que o da maioria.
Já o Kaito seria um som corajoso, parece o único com algo positivo, e o Gakupo seria o deus do trovão, muito criativo. (-n) A GUMI acaba sofrendo bullying, por que ela não tem um nome legal para ela, ou seja, é chamada de Type-M ou Hagane mermo.

Mas, quando se trata de Vocaloid, não tem muito do que falar e sim tem de mostrar, por isso Meiko vai fazer seu papel.

Um aviso, essa música muitos não definem como Hagane, mas ela é considerada, eu acho.

Mas enfim, Mô vai deixar aqui uma lista de algumas músicas Haganes que ele ouviu e gostou, de cada um dos personagens, entom, aproveitem.~

Hagane Miku - Love is War , Marionette e diarrhea.
Okurine Luka - Shut Up, Get Out e Psycopath.
Magane Len e Rin - Ikiryo e Hyena.
Sakerune Meiko - Noise e Bad Apple.
Isamine Kaito - Diarrhea e Love is War.
Kamui Gakupo - Hades e Joker.
GUMI - ERROR 404. (bullyingmodeonq)

Nenhum comentário:

Postar um comentário