quarta-feira, 6 de junho de 2012

A pesquisa rápida sobre le Signos.

Quando se entra neste assunto, muitos já fecham a página por diversos motivos, como por exemplo, ser ridículo, estranho, psicótico, coisa de inchado metido a MP ou de gordo mesmo. Porém existem diversos pontos de vista e diversos fatores que podem influenciar sua percepção e entendimento.


Primeiro olhe esse leão todo sedutor, Morru procurando em imagens para usar nos signos, acabou usando essa, o que impediu dele procurar qualquer outra, por que daqui a pouco ia ver um corpo de mulher nua com um escorpião na cabeça. Não diga que é ridículo, deve existir.

Começando a falar sobre um assunto extremamente delicado e onde cada um tem seu ponto de vista, Mô se sente pressionado sobre diversas influências do que dizer, mas vai dizer a realidade do que pensa.
Primeiramente, Mô acredita parcialmente nos signos, eles podem ajudar a definir um pouco ou totalmente, mas isso vêm de uma pesquisa completa da pessoa em relação ao que chamam de Signos, por exemplo, ver  a ascendência, que Morru tem duas librianas.
Além disso, Signos é um fato que não diz fixamente o que uma pessoa é, só da um apanhado geral com pequenos detalhes que ajudam a definir as pessoas, onde na maioria das vezes um ou outro aspecto está errado, ou parcialmente errado, fazendo com que já julguem aquilo como totalmente errado.
E muitas vezes existem aspectos que a pessoa não percebe mas os outros ao redor sim, ou o aspecto da falsa imagem que a pessoa cria, fazendo com que não seja definível dessa maneira, como se usasse uma máscara contra sua própria identidade.

Mas enfim, vamos dar um apanhado geral ao estilo MôLands e de percepção de apenas um pirralho.

Vamos começar pelo Signo do redator newbie aqui, ninguém comemora.

Bem, leoninos, eu tenho uma péssima noticia, é um signo onde se "adapta" mais fácil a seres do sexo masculino, ou seja, muitas das características deles são mais presentes em homens, mas em todo lugar que você procura o aspecto mais forte e mais destacado de um leonino é o Egocentrismo, e assim gera o exibicionismo, liderança e o patamar alto. Resumidamente, uma pessoa de leão é, na maioria das vezes, um líder nato e ótimo para chamar a atenção, já que quer sempre ser o centro delas. Mas além disso, dizem que ele é um dos melhores amigos, já que sempre se preocupa com seu "bando", like a lion.~

Agora passando para o pequeno e pobre escorpião.
Todos carinhas que são desse signo devem saber da péssima reputação que vocês tem, principalmente em casos de namoro, onde dizem que um ser desse signo é pior que namorar o palhaço do It. (A coisa ta séria. q)
Além de escorpianos sempre serem super emotivos, eles também são super sensíveis, é isso que diz, mas conhecem muito bem o seu meio, as pessoas ao seu redor, e sabem muito bem revirar o jogo. Eles tem características como o desapego e a vingança, o que fazem um pouco cruel, mas em troca, eles sempre estão em busca de novas informações e são profundos. (Que nem o Rego. -n)
Ah, e são um signo com afinidade feminina, ou seja, normalmente ão mulheres, junto com suas características.

Já os cancerianos, são seres muito simpáticos, a maioria deles tem uma ótima comunicação, um senso de responsabilidade, e muita ternura. Acho que podem ser considerados ótimos amigos também, ou namorados, depende se a pessoa corresponder. (/apanha)
Mas de acordo com o tio Google, eles tem muito apego com o passado, são muito possessivos e são vulneráveis, ou seja, sensiveis ou facilmente derrotados psicologicamente. Diga para a uma mulher deste signo que ela está gorda e ela entra em depressão. (-n?)
São normalmente seres humanos do sexo feminino, so ya know.

Passando para a pausa do lanche, pesquisa está intensa, Morru deu uma pausa para catar mais imagens, wait a little. Done.


Bem, então prosseguindo para o próximo, chegou sua vez, Geminiano sortudo. (-q)
A maioria dos locais vive falando que os carinhas do signo de gêmeos são adaptáveis, ou seja, se precisar de alguém em uma sobrevivência a um lugar selvagem, conte com esses pobres seres. (-n)
Mas também dizem que são os com mais falta de comprometimento, aqueles que sempre atrasam os trabalhos (/apanha), e são muito baseados na realidade, nos pensamentos racionais, fazendo com que sejam superficiais, ao menos parecem. (-q)
Sua predominação é masculina, ou seja, mulheres talvez não sejam assim, se safaram.

Já o libriano é um ser sociável, ou seja, é simpático, tem bom senso, é diplomático, mas em contrapartida ele é um dos signos que tem dificuldade em conflitos, fazendo com que ele tenha hesitação, além de sua maldita mania de agradar a todos, fazendo então com que eles sejam inseguros as vezes.
Librianos são um signo masculino e dizem que são o oposto direto de Áries, ainda não entendi o por que já que a pesquisa está sendo processada. (-q)

Entom, já que estávamos falando discutindo sobre Áries, vou aproveitar a deixa.
Primeiramente é dito que eles são individualistas, mas são sinceros e tem liderança, logo eles não são seres individualistas por completo, mas seus pensamentos são voltados a cada um, sem generalizar, eu acho.
Porém, tem uma franqueza excessiva, ou seja, cara de pauzisse ao extremo, qualquer coisa que aconteça, ele vai ser franco e falar na cara dura, (-q) além de serem super teimosos, por isso, eles podem se tornar irritantes, cuidado. (-q)
Predominação de seres do sexo masculino, logo, le características também.

Colocando mais uma imagenzinha já que tem aqueles que só entram para ver a imagem, então, o que acharam? (/apanha)

Continuando aqui enquanto Morru morre de sono, vamos então para os Caprikornos.
Dizem que a principal característica dele é a disciplina, well, ainda bem que é um signo feminino, pois eu poderia dizer com toda certeza que depois de 15 anos de convivio, nunca vi ela, nem a parte do responsável.
Eles dizem que o Caprikornoiano é voltado mais para a coisa existente e o realizamento, fazendo com que sejam seres mais difíceis, já que são muito organizados, responsáveis, entre diversas outras coisas, e isso faz com que sejam também, um bandim de carinhas certins que merece tiro. (-n)

Por isso vamos passar para algo mais original, vamos para o Aquário. /piadinhafail
Pessoas desse signo tendem ser mais originais, ser mais humanistas, porém também mais radicalistas, ninguém sabe o que vão fazer, sobre o que vão fazer e como vão fazer.
Mas eles também tem dificuldade de adaptação, sempre estão querendo inovar, e assim tendo essa "dificuldade de sobrevivência dos peixes do Koi-Zora", uma dificuldade a lá nível hardcore.
São comuns entre os machos, por isso que a maioria dos rebeldes são homens.

Momento reflexão, disseram que o Aquário é um dos seres mais rebeldes mas também mais sem preconceitos, então os rebeldes preconceituosos são? (-q)

Anyway, vamos voltar para o mar e pescar os peixes, por que chegou a vez deles.
Peixes é um signo dos sensíveis, tanto que sua principal característica, em diversos lugares, é ser uma criatura com muita sensibilidade, assim gerando a afetividade e a impressionabilidade, que são meio que parecidos para ele, já que qualquer coisa pouco convencedora pode ser grande coisa para ele.
Ele é um dos signos que usa Kamikaze, ou seja, ele se sacrifica pelos outros, seja amigos, pessoas amadas, ou até as vezes pessoas que nem conhece, é tipo um hero, female hero.

Mô apanha por ter metido cavaleiro do zodíaco no meio, quem adivinha o por que? Se adivinhar parabéns, por que nem eu sei.

Continuando por que a coisa está andando, lentamente mas está indo..
Vamos falar sobre o cavalo que pensa, o sagitário, onde que seu campo de visão é enorme e assim fazendo com que ele seja expansionista, fazendo com que ele tenha desejo de liberdade e aventura e sempre esteja atrás de novos horizontes, maioria das vezes, neah? (-q)
Mas ele também é arrogante e franco, fazendo com que sempre saiba diferenciar seu instinto de seus ideais, e outro problema é que são dogmatistas, sempre vivendo as tradições, mesmo sendo um signo masculino.

Já esses virgens são um pedaço de criaturas de bom coração, sempre tentando fazer o melhor e sendo humildes e com uma melhoria constante, mas em contrapartida, eles tem mania de perfeição e são críticos demais.
Ou seja, uma pessoa mal comida ou que mal comeu, ela tenta criticar as pessoas para conseguir chegar no seu ponto de vista perfeito, esse acaba sendo um dos problemas de sua melhoria constante, mesmo que sempre tentem fazer o melhor pelos outros e si mesmo.

Agora indo para uma tourada repentina para colocarmos um fim nesse assunto.
Esses animais selvagens são criaturas leais e com estabilidade, fazendo então com que sejam harmônicos e acomodados, porém, são também teimosos e obsessivos pelos bem materiais, ou seja, sempre visando a maldita coisinha bonita para ele, mesmo sabendo que não deve, e deve deixar de lado, esse touro mal criado, ou toura, já que é predominado pela mulheres.

Enfim, MôLands e o post dos signos completos, se você chegou até aqui, parabéns, sobreviveu. (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário