sábado, 9 de junho de 2012

Fazendo o próprio alimento.

Aqui vai um post instrução para aqueles pais que desejam deixar o filho ou filha junto com amigos na casa, e assim deixar eles produzirem seu próprio alimento. Em outras palavras, fazer o almoço, pois com isto você vai aprender que existem mais de mil e uma possibilidades de desastres que podem acontecer.

Quem olha pensa diversas coisas, entre elas, como esses jovens são organizador e cuidam muito bem da cozinha, olhe a pura organização, que coisa magnifica, e só tenho uma resposta: Só que não. (-q)

Este sábado foi um dia sem paladar, antes de tudo, tenho de afirmar isso, um dia cruel da vida de cinco jovens e uma linda e velhinha senhora, muito querida, e que não dedurou nossa zona para mãe do gordinho, valeu velhinha fofa. (sz)
Enfim, um dia onde não existiu sabor nos alimentos, onde dois jovens foram responsáveis pela organização e execução do preparamento dos mantimentos, já que não tinha ninguém capaz, os dois se ofereceram, fazendo assim o dia ficar marcado durante todo o tempo, com algo, tão, tão. (Indiscritible)

Primeiro passo foi a escolha dos ingredientes, ao chegarmos ao local, notamos diversos ingredientes espalhados pela mesa, todos do grupo Vegetalistas, tinha até um tal de Abóbora Inglesa, mas por ser estrangeiro, foi jogado para o canto, ou seja, estrangeiros sempre jogados de lado.
Mas então, a cozinha estava muito vegetalista, foi então que os Canibalistas apareceram e fizeram pose, 5 canibalistas grandes e cheios de gordura, foram pulando para dentro de um minimo do minimo de tempero. (-q)
E então cada um foi indo a sua posição e preparando para o mundo mágico.

Primeiro o jovem pepino, acho que era isso, foi picado em pedaços até só sobrar seus restos mortais, que foram cozidos até a morte. Após isso, as jovens batatas foram cortadas mortalmente, em cubos mal feitos, ou seja, nem morreram esteticamente atraentes, e depois ainda foram jogadas nas águas ferventes e cruéis, esse torturador nem sabia torturar direito, só soube torturar os consumistas. (-q)
Depois disso o jovem Repolho pulou para sua linda água e a jovem batata foi posta ao mar branco e saboroso, fazendo ela criar gosto. O repolho acabou se afogando em uma pedra de farinha e se queimando até a morte. (-q)

Então, finalmente, duas hora depois de maltratar os cinco  canibalistas, os consumidores foram a mesa, comer uma deliciosa, ou era para ser, tortura.

Mas o que eles encontraram foi um povo de sementes de arroz puras sem encontrar seu amado sal, um povo de batatas misturadas com Hellmans, outro povo de ovos de codorna, mini tomate, cenoura e pedaços gigantes de alface, repolhos cremados na farinha, ou seja, bolinhos, gema de ovo com seu amado óleo, e o pepino cozido, e sempre com o lindo Shoyo do seu lado. (sz)
Mas depois disso, todos foram terminados e exterminados, até o molho Shoyo, coitado, mas desejamos que ele seja nomeado um herói, pois sem ele, Morru não estaria escrevendo esse post.

E assim começou a limpeza do recipiente. Ou recinto. (-q)
Como podem ver, isso é uma pura demonstração de remoção de água entupida numa linda pia amiga. (sz)

Após começarmos a arrumar as coisas fomos tentar lavar a pia, mas essa começou a encher e assim ficou até a boca com uma água gordurosa, e para piorar, o jovem gordinho emo foi la e jogou Quiboa e Detergente dentro, fazendo ficar um fedor dos infernos, e assim deixando essa água cair e dar um estrago, mas ao menos ninguém teve sua mão corroída, eu acho. (-q)
Além dos outros problemas, como explosões de sujeira e fogões contaminado com fogo. (-q)

Mas o melhor acontecimento foi se livrar do alimento restante, onde tinha sobrado um pouco de tudo.
Então o jovem Morru se dirigiu a varanda com um pote de material não identificado (pepino) e jogou abaixo, fez o mesmo processo com a batata e a carne, mas então foi a vez do gordinho jogas a salada.

Primeiramente, essa foto foi tirada em troca de frames, por que era uma das melhores visualizações.

O gordinho primeiramente jogou a salada toda, então a bela e sedutora Bombril-chan falou para ele jogar o garfo, apenas como uma brincadeira entre amigos distraídos, e adivinhe o que ele fez?
Um garfo saiu voando abaixo e depois o prato foi voando, como podem ver na imagem borrada.

Depois de tudo isso, só teve algumas zonas fazendo a sobremesa, mas nada tão marcante de novo, o que importa é que saímos com vida, ao menos por enquanto. (-qs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário